The Masked Singer- Eliminação do Dogão e fora de Taís Araujo

The Masked Singer: Eliminação do Dogão, lágrimas de participante, fora de Taís Araujo e mais

The Masked Singer Brasil estreou na noite dessa terça-feira, 10/08, na TV Globo. O programa chegou com ares de superprodução. Contudo, ainda falta alguma coisa na atração. Talvez, o fator surpresa. Já que a primeira impressão é a de que os jurados já sabem quem são os famosos mascarados. Dessa forma, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone e Eduardo Sterblitch dão nomes totalmente aleatórios quando são perguntados por Ivete Sangalo sobre as “apostas”, no “quem você acha que é?”

De fato, a Globo investiu pesado na atração. Um balé com coreografias e figurinos diferentes para cada número. Além disso, o The Masked Singer Brasil caprichou nos takes de câmeras, além da bela fotografia e show de efeitos visuais. Assim sendo, Ivete Sangalo ficou super atenta as marcações de câmera e posicionamento no palco. Os mascarados também surgiram super ensaiados e integrados com o corpo de balé.

Após alguns meses, a Globo também decidiu usar o The Masked Singer Brasil para introduzir o auditório em suas produções. No entanto, todos da plateia estavam de máscaras e separados por divisórias de acrílico, bem como o painel de jurados. Dessa maneira, vem saber mais sobre o reality, quem foi  eliminado além da gafe de Taís Araújo.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Dogão eliminado

 

 

 

Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

 

Se existe uma coisa que não falha na TV brasileira é o telespectador. E quando ele vira um internauta investigativo, “é batata”. Ou seja, o público e a Internet foram mais do que ligeiros em desvendar alguns nomes do The Masked Singer Brasil. Em alguns casos não foi tão difícil, como o  Dogão, o primeiro eliminado do programa de Ivete Sangalo.

O Fashion Bubbles publicou uma matéria ontem (10/08) falando sobre essa investigação acirrada. E os internautas acertaram o nome do famoso fantasiado de Cachorro Quente. Sidney Magal divertiu o público. Sua fantasia teve direito a uma bela saia de batata palha. Contudo, a personagem Girassol cativou mais a plateia e os jurados. Aliás tudo indica que Sandra de Sá esteja usando a fantasia de flor.

Enquanto Dogão cantou o sucesso: “Sai da Minha Aba”, a Arara soltou a voz no hit “K.O”. (da Pabllo Vittar) e o Astronauta embalou a plateia com o canção “Get Lucky”, de Daft Punky. Ou melhor, não embalou muito, já que perdeu na disputa para o (animado) Coqueiro.

 

 

 

 

Choro de Magal

 

 

Sidney Magal chora ao ser eliminado do Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução

 

Os mascarados, então, foram para a berlinda pelo voto da plateia. Dessa forma, coube aos jurados decidirem quem seria o eliminado da noite. Como resultado, o Dogão foi escolhido para sair do programa e mostrar sua verdadeira identidade: Sidney Magal.

Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem – disse Sidney Magal para Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil.

Por fim, o cantor chorou e emocionou a todos.

 

 

 

 

Gafe de Taís

 

 

Taís Araujo comete gafe envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho no The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Taís Araujo protagonizou outro momento marcante da estreia do The Masked Singer Brasil. Isso porque, como regra do programa, cada mascarado tem que dar uma dica sobre sua identidade. Na vez do Coqueiro (que tudo indica que seja Sandra de Sá) a dica foi: “sou louca por Thiaguinho”.

Dessa forma, Taís saiu na frente e disparou: “Fernanda Souza”. No entanto, a atriz se esqueceu de que Thiaguinho e Fernanda estão separados desde outubro de 2019. Todavia, o ex-casal mantém a amizade.

 

 

Desconcertada, a esposa de Lázaro Ramos disse: “Ai que vergonha, gente” e tentou se esconder atrás da bancada.

Na rede, o público repercutiu a pequena gafe da atriz: “O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira”, disse uma internauta. “Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento”, observou outro telespectador.

Na semana que vem, jurados e mascarados voltam para mais uma noite de apresentação, eliminação e revelação.

No entanto, um segundo grupo de participantes entram no jogo. Assim sendo, será a vez do Monstro, Onça Pintada, Brigadeiro, Jacaré, Gata Espelhada e Boi Bumbá. O The Masked Singer Brasil vai ao ar todas as terças-feiras depois da novela “Império”.

Eduardo Sterblitchgafe de Taís AraujoIvete SangaloMasked Singer BrasilSidney MagalTaís AraújoThe Masked Singer BrasilThe Masked Singer Brasil estreia