The Masked Singer – Público e jurados ficam chocados com a identidade do Brigadeiro: “Nunca saberia”

Uma surpresa agradável tomou conta do The Masked Singer Brasil. O personagem Brigadeiro foi o eliminado da noite, e todos ficaram impressionados ao descobrir que Renata Ceribelli era a voz por trás da fantasia

- Continue depois da Publicidade -

Uma voz não muito afinada, mas com “pernas de Claudia Raia” (segundo Taís Araujo) e uma simpatia impagável. Essas eram as pistas visíveis da personagem Brigadeiro, que foi eliminada no The Masked Singer Brasil. No entanto, praticamente ninguém acertou a identidade do doce cantante. E dessa forma, tanto público como os jurados do reality ficaram chocados ao descobrirem que era: Renata Ceribelli.

A repórter do Fantástico conseguiu “enganar” a todos, mas acabou perdendo tanto na votação da plateia, bem como na repescagem dos jurados. Renata cantou a música de Tim Maia, “Chocolate”. Contudo, no combate com Jacaré, que cantou “Bebi Liguei”, o docinho não teve chances. Assim sendo, vem saber o que rolou na segunda noite de apresentação do The Masked Singer Brasil.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Só quero chocolate

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Ivete Sangalo fica  "passada, chocada" ao descobrir que o Brigadeiro do The Masked Singer Brasil é Renata Ceribelli. Fonte: Reprodução
Ivete Sangalo fica “passada, chocada” ao descobrir que o Brigadeiro do The Masked Singer Brasil é Renata Ceribelli. Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

De fato, o personagem Brigadeiro cumpriu a missão do The Masked Singer Brasil: enganar todo mundo. Isso em razão da voz (tanto na versão cantada, como na falada) não ser suficiente para desvendar qual celebridade estava escondida atrás da fantasia.

Nenhum dos quatros jurados acertou os palpites para descobrir quem era o Brigadeiro. Enquanto, Eduardo Sterblitch chutou a atriz Christiane Torloni, Rodrigo Lombardi acreditou ser a atriz Lucinha Lins. Já Simone apostou na apresentadora Ana Maria Braga e Taís Araújo opinou no carnavalesco Milton Cunha (a mais distante de todos os chutes).

De maneira idêntica, Ivete Sangalo também ficou chocada ao ver que o Brigadeiro, do The Masked Singer Brasil, era na verdade Renata Ceribelli. “Não acredito! Ela me entrevistou para a estreia do programa, ‘falsiane'” – brincou Veveta.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

“Não sei cantar”

 

 

Renata Ceribelli alertou a produção que não sabia cantar. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Renata Ceribelli alertou a produção que não sabia cantar. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Renata Ceribelli tem 56 anos e é mãe de dois filhos, Marcela e Rodrigo. A repórter estreou no SBT, mas foi na  TV Cultura, como jornalista do Vitrine, que chamou a atenção da Globo. Dessa forma,  em 1993 é contratada para fazer matérias para o Vídeo Show. E por fim, em 1999, Renata migra para o Fantástico, onde está até hoje.

Você também pode gostar!

Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Quando me ligaram, falei: ‘eu não canto’ – disse Renata para a Camilla de Lucas.

Diferente de Sidney Magal, Renata Ceribelli não chorou ao deixar o The Masked Singer Brasil: “Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”.

Todavia, essa não é a primeira experiência da repórter em um reality. Em 2011, Renata Ceribelli aceitou o desafio para participar do “mini reality” Medida Certa. O quadro do Fantástico acompanhou durante alguns meses o desafio de Renata e Zeca Camargo em busca do emagrecimento. No programa, Renata Ceribelli entrou pesando 80,3kg e finalizou com 74,4.

 

 

Outros acontecimentos

 

 

 

Taís Araujo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Taís Araujo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda no The Masked Singer Brasil, além da apresentação da Brigadeiro, o público pode conferir as performances da Gata Espelhada, Jacaré, Boi Bumba, Onça Pintada e Monstro.

O Jacaré foi eleito a melhor apresentação da noite. Ao ser recebido no palco, Ivete Sangalo fez uma alusão ao comentário do presidente Bolsonaro que chegou a dizer que as pessoas poderiam virar o animal, caso tomassem o imunizante contra Covid-19.

Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o Jacaré – disparou a apresentadora.

Por fim, Taís Araujo virou destaque em razão de um de seus comentários. Após a apresentação do Monstro, a atriz foi questionada sobre qual personalidade estava escondida atrás da fantasia. Dessa maneira  e sem papas na língua, Taís disparou: “Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira. O seu Fiuk!”

Vale lembrar que o filho de Fábio Jr não gosta muito de apelidos ou rótulos. Semana que vem, o The Masked Singer terá a participação de Ana Maria Braga no painel de jurados.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes