The Masked Singer- Coqueiro é eliminado, tem identidade revelada e deixa todos boquiabertos

Mais uma noite de boas surpresas no The Masked Singer Brasil da Globo. O Coqueiro foi o terceiro eliminado da noite e conseguiu “enganar” a todos. Para surpresa do público, jurados e plateia, Marcelinho Carioca estava escondido atrás da fantasia

- Continue depois da Publicidade -

Mais um episódio de The Masked Singer Brasil na Globo, mais uma eliminação e mais uma surpresa daquelas. Isso porque Marcelinho Carioca estava escondido dentro da fantasia de Coqueiro. Assim como Renata Ceribelli (a Brigadeiro eliminada na semana passada), praticamente ninguém adivinhou. Dessa forma, o ídolo do Corinthians disfarçado de arvore tropical na competição, enganou a todos.

Contudo, acredite se quiser, a participação de Marcelinho Carioca no The Masked Brasil gerou um polêmica. Primeiro porque o ex-jogador do Corinthians disse que nunca cantou na vida. Porém o departamento de investigação da internet desmentiu essa fala do “Coqueiro” (e ainda trouxe provas). Segundo,  Marcelinho disse que o coqueiro lembra uma palmeira (e consequentemente o Palmeiras). No entanto, segundo o jogador,  a diferença é que o Coqueiro tem mundial.

E já no final, adivinhem? Taís Araujo também chamou a atenção do público no The Masked Singer Brasil. Dessa vez a esposa do Lázaro Ramos afirmou que Marcelinho Carioca era seu crush na adolescência. Vem saber o que mais rolou no terceiro episódio do reality da Globo cheio de mascarados.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

Coqueiro versus Astronauta

 

O Coqueiro perdeu na disputa direta com o Astronauta na última terça-feira, do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles.
O Coqueiro perdeu na disputa direta com o Astronauta na última terça-feira, do The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles.

 

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo conversa com o Coqueiro, Marcelinho Carioca, no The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução
Ivete Sangalo conversa com o Coqueiro, Marcelinho Carioca, no The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução

 

Mais uma missão cumprida do The Masked Singer Brasil. Isso em razão do público, e principalmente os internautas, não terem acertado o palpite sobre quem era a celebridade por trás do Coqueiro. Marcelinho Carioca conseguiu “enganar” a todos tanto em casa como no palco do reality da Globo.

Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto – afirmou o ídolo do Corinthians.

- Continue depois da Publicidade -

Como o menos votado, Marcelinho Carioca, (ou melhor, o Coqueiro) cantou duas vezes na última noite do The Masked Singer Brasil. Na segunda rodada, já partindo para a eliminação, o Coqueiro disputou a permanência no programa com o Astronauta. Como resultado, o painel do júri decidiu que o Astronauta teve um desempenho melhor no palco na última noite.

Aliás, a atriz Mariana Ximenes foi a celebridade convidada para abrilhantar o corpo de jurados do The Masked Singer Brasil. Todavia, a atriz também não acertou a identidade do Coqueiro.

 

  • E ainda: Vídeo de tatuagem íntima de Anitta tem “lucro” milionário divulgado por ex-BBB, Wagner Santiago
  • Veja também – Gil do Vigor “invade” o Jornal Nacional e dispara para William Bonner: “Eu te amo”

 

Já cantou sim

 

Você também pode gostar!
Marcelinho diz que não cantava muito no grupo Divina Inspiração dos anos 90. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Marcelinho diz que não cantava muito no grupo Divina Inspiração dos anos 90. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

A declaração de Marcelinho Carioca ao dizer que “nunca cantou” incomodou algumas pessoas. Isso porque, no final dos anos 90, Marcelinho juntou outros amigos evangélicos (inclusive o craque Amaral)e montou o grupo de pagode gospel: Divina Inspiração.

Marcelinho Carioca é muito sonso. Em 2021 dizendo que nunca cantou. E o grupo Divina Inspiração do final dos anos 90? Fingia que cantava?- disparou uma internauta no Twitter.

E não é que o Coqueiro praticamente afirmou que quase não cantava na banda? Dessa forma, Marcelinho foi questionado por Camilla de Lucas sobre o extinto grupo gospel e afirmou.

De fato, eu não podia cantar uma música inteira. Em todos os programas de TV e rádio, era só metade de uma música. Eu já chamava um parceiro: ‘vem aqui, me ajudar- disparou o Coqueiro do The Masked Singer Brasil.

Também na entrevista com Camilla de Lucas, Marcelinho Carioca estabeleceu uma diferença bem clara entre o seu Coqueiro, e uma palmeira, (que lembra o Palmeiras, rival do seu time de coração, o Corinthians).

Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras. No entanto, o Coqueiro tem Mundial e o Palmeiras não tem (risos) – disse o ex-jogador sobre o The Masked Singer.

 

  • E ainda A Fazenda 2021: funkeiro é flagrado em suposto ensaio fotográfico para o reality

 

Coisas de Taís

 

Taís Araújo revela que Marcelinho Carioca era seu crush na adolescência, no The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Taís Araújo revela que Marcelinho Carioca era seu crush na adolescência, no The Masked Singer Brasil. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

A cada semana, Taís Araujo dispara uma pérola no The Masked Singer Brasil. Semana passada a atriz da Globo fez uma observação sobre o ex-BBB, Fiuk ao palpitar sobre um dos mascarados. “Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira. O seu Fiuk!” – disparou Taís.

Já na primeira semana, a esposa de Lázaro Ramos divertiu o público ao soltar o nome de Fernanda Souza. Isso porque o mascarado Girassol deu a dica de que é apaixonado por Thiaguinho. “Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus, que vergonha.”

Na última terça-feira, 25. Taís Araujo relembrou seu passado de adolescente. Após Marcelinho Carioca mostrar que era o Coqueiro do The Masked Singer Brasil, a atriz disparou:

Eu tinha uma foto dele espetacular. Era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto – disse Taís Araujo.

Por fim, semana que vem Gil do Vigor estará na bancada do The Masked Singer Brasil. O economista, bem como os outros jurados continuarão tentando adivinhar a identidade dos famosos, bem como eliminando um dos mascarados do The Masked Singer Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes