Dudu Nobre no The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil: participante está com covid-19 e será eliminada

A Ursa, do The Masked Singer Brasil, testou positivo para covid-19 e será eliminada do programa. Veja mais!

Compartilhe

De acordo com o RD1, uma das participantes do The Masked Singer Brasil está com covid-19 e será eliminada. Fantasiada como Ursa, ela testou positivo para o vírus e, por isso, não poderá comparecer às últimas gravações.

Esse não é o primeiro surto de covid que afeta a programação da emissora. Na verdade, na última quinta-feira (3), todos os participantes do Big Brother Brasil também precisaram se sujeitar aos testes. Felizmente, todos eles voltaram negativos.

 

Quem está com covid-19 no The Masked Singer Brasil?

 

Ursa do The Masked Singer Brasil está com covid-19
Fonte: Gshow

 

Ainda de acordo com o site, a personagem Ursa era, na verdade, a ex-atleta Daiane dos Santos. Dessa forma, Daiane foi a participante confirmada com covid-19 e que, infelizmente, não poderá continuar no programa.

Assim que os resultados do teste saíram, a emissora optou pela eliminação da Ursa. Sendo assim, as filmagens não seriam comprometidas ou atrasadas em razão da doença.

Até o momento, a TV Globo ainda não anunciou em qual episódio a Ursa será eliminada. Porém, o que já se sabe é que ela estará presente no episódio deste domingo (6).

 

Tem BBB com covid?

 

Depois que Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB 22, foi eliminado e, apenas três dias depois de deixar o confinamento, testou positivo, rumores de que ele poderia ter se contaminado ainda dentro da casa começaram a surgir.

Em seguida, alguns participantes, principalmente Vinicius, tiveram sintomas parecidos com a covid-19. Pressionada, a emissora precisou agir rápido e optou por realizar testes de coronavírus em todos os confinados. Todos os testes tiveram resultados negativos.

Em nota, a Globo reafirmou o compromisso com a participação dos brothers e garantiu manter a transparência a todo momento.

 

  • Nesse sentido, veja também Covid no BBB: todos os brothers testam negativo após pressão na Globo

 

Que horas começa The Masked Singer neste domingo (6)?

 

Que horas começa o The Masked Singer
Fonte: GShow

 

 

O terceiro episódio do The Masked Singer Brasil vai ao ar às 15h45h deste domingo, 6, na TV Globo. Neste novo episódio, a dupla Maria Bonita e Lampião retornam para a competição, assim como a Borboleta. Até o momento, ainda não se sabe quais serão os demais fantasiados a se apresentar, exceto pela Ursa, que será eliminada mais para a frente do programa por causa da covid-19.

Nicolas Prattes, o Monstro da primeira temporada, também vai participar como jurado do game. Sendo assim, ele ajuda Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblich a tentar adivinhar quem são as celebridades mascaradas.

 

 

Onde ver The Masked Singer?

 

Onde ver The Masked Singer
Fonte: Globo

 

Além de saber que horas começa The Masked Singer, vale lembrar que o programa é exibido semanalmente na TV Globo. Por outro lado, quem prefere acompanhar o programa pelo smartphone ou computador pode conferir a programação ao vivo pelo GloboPlay.

A plataforma de streaming também reúne os programas já transmitidos para que você possa rever sempre que desejar. Para assinar, aproveite os valores promocionais a partir de R$19,90 e ganhe acesso ao quadro de programas da Globo, além de diversas séries e filmes que integram o catálogo do streaming.

E, é claro, você pode também acompanhar o BBB 22 a qualquer momento e em qualquer lugar com o GloboPlay! Assim, é muito mais reality show na sua rotina.

 

 

Para saber mais sobre o que vai acontecer nesta temporada e se mais algum participante está com covid-19 no The Masked Singer Brasil, fique de olho no site!

 

  • Por último, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do  The Masked Singer, Big Brother Brasil 22  e demais reality shows direto do seu smartphone. Basta clicar aqui

    , depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias