Reflexos da crise financeira na moda brasileira

Pelo correr da carruagem, a edição de Janeiro/2009 da SPFW não vai ter a euforia das edições anteriores, em razão dos impactos da crise financeira…

Compartilhe

Pelo correr da carruagem, a edição de Janeiro/2009 da SPFW não vai ter a euforia das edições anteriores, em razão dos impactos da crise financeira mundial…

O Relatório Reservado informa que o Pactual Capital Partners (PCP) está revendo as condições do acordo para a compra de 70% da grife de Alexandre Herchcovitch, anunciada em agosto deste ano. Com a mudança de estação na economia internacional, o investimento de quase US$ 100 milhões ficou caro demais.

O fundo Global Capital procura um comprador para o que ainda resta da Zoomp. O private equity
assumiu a gestão da grife, que vive grave crise financeira desde que foi adquirida pelos empresários Conrado Will e Enzo Monzani.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias