Saia de tule – Look de princesa para todos os estilos

- Continue depois da Publicidade -

Já pode despertar a princesa e/ou a bailarina que há dentro de você – a saia tule foi apontada como uma das tendências de consumo do Google para a primavera-verão norte-americana.

No street style do hemisfério norte já não é difícil avistar essas belezinhas desfilando pela rua. A boa notícia é que, apesar de ser uma peça statement e super fashionista, não é difícil incorporar a saia tule ao seu estilo e guarda-roupa.

Por ser uma peça que fala por si só, não precisa fazer muito esforço na hora de compor o look. Uma saia de tule pode ficar ótima com uma blusinha básica, numa cor lisa ou com estampa em tons harmônicos com o tule. Uma camisa jeans também cumpre muito bem com a tarefa, assim como uma camisa em outro material.

Para um look com uma pegada de “princesinha do rock”, vale apostar numa jaqueta de couro, criando um contraste super interessante de materiais. Nos pés, talvez um scarpim seja a aposta mais óbvia e segura, mas nada te impede de coordenar a saia de tule com uma ankle boot, uma sapatilha, um tênis mais delicado ou até mesmo um coturno para seguir a linha hi-low.

- Continue depois da Publicidade -

Confira alguns looks com saia de tule:

- Continue depois da Publicidade -

Looks com saia de tule colorido. 

Looks com saia de tule – Com blusa de lã ou camisa estampada. 

- Continue depois da Publicidade -

Looks com saia de tule, mais curta ou super longa. 

Saias de tule em tons pastel. 

Você também pode gostar!

Looks com saia de tule super fashionistas. 

Plus size também pode usar saia de tule. 

Looks com saia de tule super românticos. 

 Looks com saia de tule. 

Saia de tule curta com blusa de manga longa. 

 Looks com saia de  tule. 

Fotos: Pinterest e We Heart It

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes