Spa para cabelos – Salão em SP tem processos diferenciados para tratar os fios

Se você é ligada em assuntos de beleza, com certeza já ouviu falar do Spa Dios. Trata-se de um espaço inaugurado por Renata Souza e sua mãe, Déia Dios, em 2011 em São Paulo. Porém, a fama da família com o tratamento de cabelos é bem anterior – o avô de Déia era barbeiro e são dele grande parte das receitas usadas no spa.

Spa para cabelos – Salão em SP tem processos diferenciados para tratar os fiosEsse é o Spa Dios, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo

Esqueça todos aqueles processos dos salões de beleza. No Dios, os produtos são naturais e com fórmulas diferenciadas para seu cabelo em cada momento, pois lá acredita-se que seus fios passam por vários estados ao longo da vida. E nada de máscaras e ampolas – os tratamentos lá são super diferentes, e envolvem até queimar o cabelo com uma vela. Mas calma, não faça isso em casa. Lá os profissionais são treinados e fazem isso apenas para cauterizar as pontas dos fios. Tal procedimento tem lista de fãs com nomes como Cleo Pires, Sophia Abrahão e Isabeli Fontana.

Spa para cabelos – Salão em SP tem processos diferenciados para tratar os fiosA blogueira Lalá Rudge também é fã dos tratamentos do Dios

Testei e aprovei

Eu, Marcela, já aprontei demais com meu cabelo. A última aventura foi atender a vontade de me tornar uma loira platinada. O resultado? Cabelo quebradiço e elástico. Depois de muito desespero, lembrei da fama do Spa Dios.

Após marcar horário, lá estava eu para minha primeira avaliação. No dia, conseguimos corrigir a cor com reflexo invertido (lá eles também têm todos os outros serviços, como cor e corte), e fiz o tratamento de Aminoácidos, que promete repor a substância, regular o PH dos fios e fechar as cutículas.

Spa para cabelos – Salão em SP tem processos diferenciados para tratar os fiosCarol Magalhães, atriz e musa do fitness no Instagram, também trata seus cabelos por lá

O resultado não poderia ser melhor. Saí de lá com os cabelos já bem mais maleáveis e macios. Duas semanas depois voltei para mais dois processos: Multivitaminas –  complexo vitamínico com extratos naturais de ervas, livre de ácidos ou sais, que reestrutura as fibras, fortalece os fios e remove o excesso de oleosidade – e mais uma vez o Aminoácidos.

Outra coisa que está transformando a textura dos meus fios são os produtos próprios do Spa Dios, vendidos lá, como a proteína, que aplico 3 vezes na semana e deixo agir por 30 minutos.

Spa para cabelos – Salão em SP tem processos diferenciados para tratar os fiosAminoácidos e Multivitaminas são alguns dos tratamentos realizados por lá 

Mas e os preços? Com certeza essa é uma de suas grandes dúvidas. Bem, os tratamentos no Dios têm valores similares aos de salões, a partir de R$240. Já a linha própria, para ser usada em casa, tem preço mais acessível, com shampoos, condicionadores e a própria proteína a partir de R$37,50. E eles enviam via sedex para outras cidades e estados.

Como lavar os cabelos

Outra coisa que aprendi lá e que fez toda a diferença é como lavar os cabelos. Shampoo e condicionador devem ser diluídos em água, o que faz as mechas acumularem menos produto, resultando em um cabelo mais macio e com brilho.

A apresentadora Isabella Fiorentino também é cliente do Spa Dios e já fez um vídeo com Renata Souza ensinando como lavar os cabelos. Confira abaixo:

 Serviço

Spa Dios
Rua Adolfo Tabacow, 173, Itaim Bibi – São Paulo
(11) 3079.9333 / (11) 3071.2111
www.spadios.com.br

Fotos: divulgação / Lala Rudge e Amici per Amici

 

 

Publicação: 30 de dezembro de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Copo Offline para largar o celular e socializar

Novo design de copo obriga as pessoas a largarem o celular e socializarem. Se você tem um smartphone você sabe...

Fechar