SPFW Verão 2011 – Rosa Chá apresenta moda praia com perfume de lingerie

- Continue depois da Publicidade -

Há duas temporadas na direção criativa da Rosa Chá, Alexandre Herchcovitch apostou mais uma vez nas referências de boudoir e lingerie.

A estamparia é exuberante e colorida e os recortes são constantes. O estilista jogou com vários tipos de tecido, de modo a compor uma coleção sensual e sofisticada.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

- Continue depois da Publicidade -

“No segundo desfile à frente da Rosa Chá, Alexandre Herchcovitch segue com a linguagem acertada que apresentou na última temporada. Ou seja, seu traço fetichista aplicado a um beachwear descompromissado das areias brasileiras, com elementos marcantes das lingeries e, a partir desta temporada, com mais vontade de entrar no segmento de moda e, segundo o próprio dono da marca, lifestyle.”
Por André do Val

Leia mais: Chic

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

“A mulher do verão da Rosa Chá, sob a batuta do designer Alexandre Herchcovitch, é cool, chique e muito magra. Afinal, não é qualquer corpinho que se encaixa nas lindas peças que têm como base a corselateria, inclusive nos vestidos de vários comprimentos e com leves volumes, da linha de ready-to-wear”

Leia mais: GNT

 

“Zíper, estampa verde e amarela sobre preto, quadriculado moderno e a dupla imbatível pele e preto compõem a coleção curiosa que só podia ter sido criada por Alexandre Herchcovitch. Bravo!”
Por Regina Valadares

Leia mais: Elle

Fotos: Grão Imagem

Acompanhe todos os desfiles da São Paulo Fashion Week – Verão 2011 aqui

SPFW Verão 2011 – Rosa Chá

 
 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes