SPFW Verão 2013 – Adriana Degreas e Água de Coco mostram a beleza da moda praia brasileira

145

O Brasil tem expertise em produzir uma moda pra de qualidade, e que faz sucesso no mundo todo. No terceiro dia de desfiles da SPFW duas das mais importantes marcas de moda praia nacionais desfilaram suas coleções de verão 2013. Adriana Degreas foi buscar na Bahia de todos os santos as inspirações para sua coleção, a Água de Coco, por sua vez, viajou até a Turquia e se apropriou da riqueza cultural do país para construir seu próximo verão.

Confira as aposta de Adriana Degreas e Água de Coco para o Verão 2013

 

Adriana Degreas

O desfile de Adriana Degres é sempre muito esperado nas edições de verão da SPFW. A estilista é famosa por sua moda praia elegante e requintada, feita para mulheres que não dispensam o luxo nem nas areias. No verão 2013 de Degreas não foi diferente; a inspiração foi a riqueza cultura da Bahia.

Com uma linguagem bem construída, a Bahia de Adriana Degreas está traduzida em estampas de orixás e escravas, babados, tramas, crochês e muita transparência. A estilista consegue explorar o que a Bahia tem de melhor, e traduzir isso para uma das melhores marcas de moda praia do país.

Você também pode gostar!

 

Água de Coco

A Água de Coco foi buscar na Turquia a inspiração para o verão 2013. A riqueza cultural do país foi traduzida em estampas de paisagens e horizontes. Cores que remetem ao artesanato, temperos e arquitetura local dominam o desfile. As formas foram introduzidas no tema: maiôs com volumes extras ganham ares de túnica, alguns aparecem com mangas volumosas, super charmosos.

Fotos: Moda Spot

Por Fernando Gallo

 

você pode gostar também