SPFW Verão 2015 – Cílios exagerados versus naturais

- Continue depois da Publicidade -

Há algum tempo a moda presa mesmo é pela democracia. E é essa variedade de estilos que permite que você escolha o que mais te agrada, e possa assim criar sua própria identidade visual. Mas, nem sempre é fácil. Muitas opções podem mesmo confundir a cabeça, como duas tendências de beleza que apareceram nas passarelas da semana de moda paulista: cílios (muito) marcados versus ao natural.

Olhos de boneca

Olhos de boneca na Cavalera e com máscara na Animale 

Na primeira delas, os cílios estão mesmo chamativos. Vale lançar mão de várias camadas de máscara e não só : dá para apostar também nos cílios postiços. Fica lindo para usar à noite, afinal sair maquiada porém sem máscara fica mesmo esquisito.

Na Adriana Degreas, os cílios foram o principal destaque. Já na passarela de Tufi Duek, embora mais sutis, eles ainda aparecem valorizados pela máscara

- Continue depois da Publicidade -

Onde apareceu: Cavalera, Animale, Adriana Degreas Tufi Duek.

 

Menos é mais

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nada nos cílios nas passarelas de Patrícia Romano e Têca

Em contrapartida, uma aposta vem forte: a de cílios sem máscara. Já apareceu em diversos desfiles internacionais e já pegou por aqui. Mas não se engane, não é porque os cílios estão sem o produto que o resto do rosto também não tem make. Muito pelo contrário, as peles estavam hiper trabalhadas, bocas pintadas e os olhos foram coloridos por sombras, principalmente em tons de terra e bronze.

Nada de máscara também na Lolitta e na Forum

- Continue depois da Publicidade -

Onde apareceu: Patrícia Romano, Têca, Lolitta e Forum.

E aí? Vai de cílios (bem) marcados ou naturais?

Fotos: reprodução / FFW

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes