SPFW Verão 2016 – Jeans é uma das tendências para a estação

145

O jeans vai estar em alta no Verão 2016, mas não limitado apenas às calças – macaquinhos, hotpants, camisas, tops cropped, saias, vestidos e jaquetas estão aparecendo bastante nas passarelas da SPFW.

A Cavalera apostou num trabalho interessantíssimo de patchwork, inspirado na tribo Mutum, do Acre. Vestidos e casacos vieram em jeans e coloridos. Destaque para o macacão masculino jeans, super charmoso para os meninos com estilo mais descolado.

Já a Ellus foi buscar sua inspiração em Marrocos, o que valorizou um trabalho de amaciamento de jeans que impressiona. As formas de jaquetas, shorts, calças e saias em denim natural inspiram uma mulher urbana com um viés mais esportivo.

A TNG manteve a imagem da sua marca, que vem dando certo há um bom tempo – 30 anos, para ser mais exato. O jeans, carro-chefe da grife, ganhou destaque com uma lavagem meio respingada e efeito puído que desgastou o tom azul característico. A coleção tinha foco em Elvis Presley, o que deu espaço para falar dos anos 60, Hawaii, estampas florais e tecidos leves. Destaque para os macaquinhos jeans.

 Cavalera apostou no patchwork de jeans.

 Jeans Verão 2016 da Cavalera.

 Jeans Verão 2016 da Cavalera – destaque para o macacão masculino.

 Verão 2016 com hotpant e vestido curto jeans na Ellus.

Você também pode gostar!

 Jeans Verão 2016 da Ellus.

 Jeans Verão 2016 – Hotpant e calça cigarrete na Ellus.

 Macacão e pantalona jeans nas passarelas da TNG para o Verão 2016.

Jeans Verão 2016 masculino da TNG. 

 Macaquinhos jeans para o Verão 2016 na TNG.

Jeans Verão 2016 masculino da TNG. 

 Jeans Verão 2016 da TNG. 

Fotos: FFW

você pode gostar também