Surpresas de terça (27)
·

As surpresas de terça (27) na Formação da Roça que chocaram alguns peões e o público

Confira quais foram as surpresas de terça (27) na Formação da Roça que causaram espanto nos peões no público da Fazenda 2022

Compartilhe

Muitas surpresas de terça (27) marcaram a Formação da Roça. Isto porque, em meios aos embates da semana pareciam definir quem iria para o páreo. Contudo, tanto o voto do fazendeiro, quanto dos peões, chocaram os fãs do Reality Show.

Vini indicado pelo fazendeiro para a Roça?

Shayan Haghbin surpreendeu muitas pessoas que acompanham a Fazenda 2022. Nesse sentido, após tantos embates com Bia Miranda, a suspeita é que fosse ela. Entretanto, o iraniano justificou que sua escolha foi por desavenças do passado.

Vini, então, teria acusado Shayan de ser herói de mulheres. “Foram palavras que ele colocou na minha boca e eu não gostei”, alegou. Além disso, o fazendeiro disse que o influencer foi falso em muitos momentos do jogo.

Fala xenofóbica de Vini Buttel

Ao votar, o peão indicou Déborah e chamou Shayan de “príncipe da Pérsia paraguaio”

O iraniano, então, apontou que tal referência, na Fazenda 14, tem cunho preconceituoso. “Você está brincando com uma cultura e não com um ser humano”, disse.

Vini, quando indicado por Shayan, definiu-se como “sem-filtro, sarcástico e explosivo”.Assim, admitiu que suas chances de falar besteira são muito grandes. Contudo, para Lucas, o fazendeiro disse que isso não justifica, pois todos devem se policiar.

Peões sentados na para votação da segunda Roça na Fazenda 14
Surpresas de terça (27) na votação da Roça. Imagem: Reprodução/Record TV

Déborah na Roça? Mais surpresas de terça (27)

Com quatorze votos dos peões, a ex-Power Couple também foi para o páreo. Isto porque, como uma das surpresas de terça (27), o grupo de Deolane a escolheu. Nesse sentido, muitos esperavam que Ruivinha de Marte fosse a indicação de alguns.

Deborah Albuquerque, no entanto, disse que já esperava tal “armação”. “Acho que o pessoal está perdendo o senso de humanidade aqui” afirmou, então. Ademais, Deolane usou o Poder Vermelho e transferiu os quatro votos de Bia para ela.

Deolane e Déborah trocam ofensas na Fazenda 14

Mais uma vez houve embate entre as duas rivais. Dessa forma, a advogada chamou a peoa de “ser rastejante” e “manipuladora”. Segundo Deolane, Déborah espelha falsidade, mentira e arrogância e é inteligente na Fazenda 2022.

A ex-Power Couple, então, disse que a doutora é sorrateira. “Ela joga muito baixo, com coisas que a pessoa fez há dez anos. Ela tem os B.Os dela e ninguém trouxe nada dela, afirmou. Assim, Déborah disse que consegue jogar sem “aliadinhos”.

Vini, Déborah, Ingrid e Rosi sentado no banco dos indicados à Roça na Fazenda 2022
Surpresas de terça (27) na formação da Roça. Imagem: Reprodução/Record TV

Outras surpresas de terça (27)

Ingrid Ohara foi puxada da Baia por Deborah Albuquerque para a Roça. Nesse sentido, a moça ficou muito insatisfeita com a escolha da peoa. “Lavo minhas mãos de você”, disparou para a ex-Power Couple ao sentar no terceiro banco.

Deborah justificou que a indicação era por total falta de opção na Fazenda 2022. Isto porque, segundo ela, sua escolha seria Rosi em decorrência de seu voto. No entanto, a “mama” foi vetada por Deolane Bezerra e não poderia ser indicada.

Rosi na quarta cadeira da Roça

O Resta Um foi mais uma das surpresas de terça (27) no Reality Show. Assim, como uma pessoa querida por grande parte dos peões, tal fato era inesperado. Contudo, como não foi salva por nenhum companheiro na dinâmica, a peoa sobrou.

Tal fato aconteceu, porque seu grupo não se atentou à imunidade do Poder Amarelo. Nesse sentido, isso protegia Rosi apenas da indicação de Déborah. Então, a dançarina vetou a ex-Power Couple da Prova do Fazendeiro de quarta (28).

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias