Tranças para os seus cabelos – O penteado pode ser usado em qualquer ocasião

120

- Continue depois da Publicidade -

Estar bonita no dia a dia é algo necessário na vida da mulher, seja para trabalhar, passear, malhar ou cuidar dos filhos. Quando o cabelo está comprido, as opções de penteados aumentam, mas com a pressa em que se vive hoje em dia, às vezes o cabelo acaba por ser deixado em segundo plano. Entretanto, as tranças podem ser uma ótima opção.

De acordo com o hairstylist e visagista Robson Trindade, do Red Door Salon & SPA, “as tranças são melhores do que usar elásticos ou piranhas, além de deixar a mulher muito mais charmosa e super bonita”.

Sabia que trançar o cabelo protege os seus fios? “Quando os cabelos são longos o melhor é antes de dormir fazer uma trança sem apertar muito, pois protege contra o embaraço e os possíveis puxões no meio da noite”, continua Robson.

Para quem gosta muito de fazer esse penteado, o importante é não fazer enquanto os cabelos estiverem molhados, porque “isso sim pode danificar os fios e ser muito propenso a fungos e bactérias”, alerta o visagista.

A trança está na moda e há várias maneiras de arrasar com esse penteado. Podem ser feitas com três pontas, embutida ou não, com alimentação por camadas, tranças com quatro, cinco, seis, ou mais pontas, escama de peixe, tranças finas e grossas.

De acordo com Robson Trindade, “o cabelo não corre nenhum risco, apenas o de deixar a dona muito mais sedutora ou angelical, dependendo do modelo de trança”.

Várias são as celebridades que já aderiram a esse prático e simples penteado que serve para proteger, frisar e deixar a mulher ainda mais bonita e charmosa.

Leia também: Tranças – simples ou elaboradas, elas são um charme!

Inspire-se para inovar seu look e ficar charmosa com uma linda trança:


Foto: canal da moda

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Fotos: Best Friends Forever


Fotos: Agridoce Delivery, Marcela


Fotos: Tudo Para Meninas, Moda e Beleza


Foto: Amarelo Ouro


Fotos: Amarelo Ouro


Foto: glamxoxo


Foto: Capricho

Foto de abertura: Blog Vale Saúde

Leia também: Tranças – simples ou elaboradas, elas são um charme!

Via Ayla Meireles Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também