Vestidos de festa do Oscar 2012 – Elegância e sofisticação no tapete vermelho

105

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

 
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.


Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

 
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

 
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.


Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

Você também pode gostar!


Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.


Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.


Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.


Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

 
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.


Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

 
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

 
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.


Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

  
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala

você pode gostar também