Villa Daslu pode fechar as portas?

- Continue depois da Publicidade -

Segundo matéria do Portal Exame “depois de meses de agonia e problemas com a Justiça, a Villa Daslu, um dos maiores ícones do mercado de luxo do país, pode fechar suas portas.

O empreendimento, inaugurado em 2005 pela empresária Eliana Tranchesi, deverá passar para as mãos do grupo Iguatemi. Como Primeiro Lugar antecipou em 6 de janeiro, o Iguatemi e a BR Malls, atual administradora da Villa Daslu, disputavam o direito de ficar com o prédio onde funciona a loja, na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Você também pode gostar!

O Iguatemi não confirma, mas teria levado a melhor. Hoje a BR Malls anunciou oficialmente que abandonou a administração da Villa Daslu. A parceria que o Iguatemi tem com a Construtora WTorre, dona do imóvel onde fica a Daslu, teria sido decisiva para que o grupo da família Jereissati vencesse a disputa. O Iguatemi e a WTorre estão construindo o shopping JK Iguatemi no terreno ao lado da Daslu. O nome Villa Daslu não será mantido caso o Iguatemi assuma o prédio.”

Leia matéria completa no Portal Exame.

- Continue depois da Publicidade -

Imagem do site Web Luxo

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes