Villa Daslu pode fechar as portas?

Segundo matéria do Portal Exame “depois de meses de agonia e problemas com a Justiça, a Villa Daslu, um dos maiores ícones do mercado de…

Compartilhe

Segundo matéria do Portal Exame “depois de meses de agonia e problemas com a Justiça, a Villa Daslu, um dos maiores ícones do mercado de luxo do país, pode fechar suas portas.

O empreendimento, inaugurado em 2005 pela empresária Eliana Tranchesi, deverá passar para as mãos do grupo Iguatemi. Como Primeiro Lugar antecipou em 6 de janeiro, o Iguatemi e a BR Malls, atual administradora da Villa Daslu, disputavam o direito de ficar com o prédio onde funciona a loja, na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

O Iguatemi não confirma, mas teria levado a melhor. Hoje a BR Malls anunciou oficialmente que abandonou a administração da Villa Daslu. A parceria que o Iguatemi tem com a Construtora WTorre, dona do imóvel onde fica a Daslu, teria sido decisiva para que o grupo da família Jereissati vencesse a disputa. O Iguatemi e a WTorre estão construindo o shopping JK Iguatemi no terreno ao lado da Daslu. O nome Villa Daslu não será mantido caso o Iguatemi assuma o prédio.”

Leia matéria completa no Portal Exame.

Imagem do site Web Luxo

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias