Whindersson Nunes e Maria Lina terminam o noivado: “triste dizer”

A notícia do término do noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina caiu como uma bomba na mídia. O casal estava juntos desde maio do ano passado

- Continue depois da Publicidade -

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. Tanto o humorista como a estudante de engenharia usaram as redes sociais para comunicar o término da relação. Dessa forma, os fãs acabaram sendo surpreendidos com a notícia. Whindersson e Maria estavam juntos desde novembro do ano passado.

Em janeiro, Whindersson Nunes anunciou que Lina estava grávida e o pedido de noivado veio. O casal realizou várias postagens nas redes sociais e os fãs vibraram com a chegada do primeiro filho do artista. Contudo em maio, Maria Lina passou por um parto de emergência. João Miguel nasceu de apenas cinco meses e faleceu um dia depois. O casal enfrentou o luto  junto.

Nessa época, Luisa Sonza passou a ser atacada, acusada de desejar mal para Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. A ex-esposa de Whindersson ficou tão abalada que decidiu dar um tempo na carreira. Agora, junto com a notícia do término de Nunes e Deggan, Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, publicou em sua coluna que Luísa Sonza e Vitão também não estão mais juntos.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Acabou

 

 

Whindersson Nunes e Maria Lina estavam juntos desde novembro do ano passado. Fonte: Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina estavam juntos desde novembro do ano passado. Fonte: Instagram

 

Os fãs ficaram surpresos com o anúncio do fim de noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Isso porque o casal foi bem discreto e não deixou transparecer nenhum problema no relacionamento. Dessa maneira, sincera, tanto Whindersson como Maria Lina fizeram postagens para comunicar aos seguidores o rompimento da relação.

É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda – disse Nunes em seu Instagram.

Ainda em seu “textão”, Whindersson Nunes reforçou o pedido para que os fãs não ataquem ninguém e tenham mais empatia pelo próximo.

Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui – reforçou Nunes.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O que disse Maria Lina

 

 

Whindersson Nunes e Maria Lina compartilharam a mesma foto para anunciar o fim do noivado, nas redes sociais. Fonte: Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina compartilharam a mesma foto para anunciar o fim do noivado, nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

Ainda, no final de seu texto, Whindersson Nunes disse que para sempre estará ligado à Maria Lina: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.”

De maneira idêntica, a estudante de engenharia, Maria Lina falou sobre o término do noivado.

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria – disse Lina em seu Instagram

 

 

Brincadeira de Gusttavo Lima

 

 

Gustavo Lima convida Whindersson Nunes para beber, após humorista anunciar que está solteiro. Fonte: Reprodução
Gustavo Lima convida Whindersson Nunes para beber, após humorista anunciar que está solteiro. Fonte: Reprodução

 

De fato, a notícia do término de noivado entre Maria Lina e Whindersson Nunes caiu como uma bomba. Para aliviar a tensão e a tristeza (ou não) Gusttavo Lima convidou o humorista para “beber uma” e assim afogar as lágrimas.

Dessa forma, Gusttavo Lima devolve o convite que recebeu de Whindersson Nunes ano passado. Isso porque em outubro de 2020, Gusttavo e Andressa Suíta chegaram a colocar um fim na relação. Contudo, depois de alguns meses o casal se reconciliou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes