Como surpreender no Dia dos Namorados? Faça você mesmo algo especial em casa

- Continue depois da Publicidade -

Mais um Dia dos Namorados se aproxima e, para os românticos, que tal fazer uma surpresa bem inusitada para comemorar ao lado do sua amada (o)? Como a data é muito concorrida em bares e restaurantes, uma boa dica é organizar você mesmo um jantar bem aconchegante. Na decoração você pode usar objetos que sejam significativos para o casal, como o primeiro presente, fotos e muitas velas para aquecer o clima, claro.

Canapés são ótimas entradas e super fáceis de fazer. Basta comprar torradinhas e servir com diferentes tipos de paté. Já para o prato principal, eleja alguma coisa como um peixe, que pode ser prerado no forvno. Não se esqueça da bebida, como um bom espumante.

dia-dos-namorados1Decore a mesa do jantar com objetos que fizeram parte da história de vocês

Já para os namorados (ou as namoradas) que trabalham demais, que tal preparar uma sessão de massagem? Ilumine o ambiente com velas. O aroma também é importantíssimo na hora da massagem — pétalas de flores e aromatizadores de ambiente podem contribuir no clima relaxante. Na hora de massagear, uso um óleo corporal para ajudar nos movimentos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

dia-dos-namorados2Você pode presenteá-lo (a) com uma massagem relaxante

Vocês podem fazer um show da banda favorita de vocês. É só colocar o CD para tocar e você propõe que interpretem as músicas juntos como se estivessem contando para uma multidão. Você pode ser o guitarrista e ela a vocalista, por exemplo. Microfones improvisados e iluminação ajuda para se divertirem ainda mais.

- Continue depois da Publicidade -

dia-dos-namorados3Que tal fazerem covers de suas bandas favoritas e se divertirem juntos? Vale também cantar no Videokê

Fotos: O Sabe Tudo, Atelier Beleza e UOL.

Por: Marcela Leone

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes