O amor está no ar – Os casais mais marcantes das novelas

- Continue depois da Publicidade -

Informações: Memória Globo

[http://www.youtube.com/watch?v=6LHCYm1Vm94]

Sinhozinho Malta e Porcina – Roque Santeiro


Lima Duarte e Regina Duarte. Fotos: Contigo e Extra

“Asa Branca vive em função de um falso mito: o milagreiro Roque Santeiro, que teria morrido como mártir defendendo a cidade do bandido Navalhada. Após 17 anos, o falso santo reaparece em carne e osso, causando desespero às autoridades locais de Asa Branca, já que o fim do mito significaria a morte da cidade. As autoridades se dividem entre os que defendem que a verdade deve ser revelada e os que querem manter o falso milagre, pois precisam dele para sobreviver.

- Continue depois da Publicidade -

Entre os que se sentem ameaçados com a volta de Roque está Sinhozinho Malta, pois pressente que sua relação com a pretensa “viúva” Porcina (Regina Duarte) corre perigo. Incentivada por Sinhozinho, Porcina – que sequer conhecia Roque – criara a mentira de que fora casada com o santeiro e acabou se transformando em um patrimônio da cidade. Na realidade, Porcina é uma mulher ambiciosa, extravagante e nada casta. Por conta dessa mentira, Roque acaba tendo que se hospedar na casa de sua suposta mulher, despertando o desejo da ‘viúva’.”

Informações: Memória Globo

- Continue depois da Publicidade -

[http://www.youtube.com/watch?v=2tEMJ5ySl9k]

Bianca e Felipe – Caras e bocas


Isabelle Drumond e Miguel Rômulo. Fotos: Gazeta do Povo e Blog Jovem Pan

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

“Sempre que Bianca se irritava ou se encontrava em uma situação embaraçosa, ela dizia “É a treva”.  O bordão marcou a personagem. Bianca vence a concorrência aberta por seu bisavô e assume a empresa – disputada por Judith, Dafne, Bianca e Vicente – e, após muito esnobar Felipe, termina a novela com ele.”

Informações: Memória Globo

[http://www.youtube.com/watch?v=yRFtJpzaLvk]

Miguel e Luciana – Viver a Vida


Alinne Moraes e Mateus Solano. Fotos: Terra e Abril

“Ao longo da trama, Luciana, jovem mimada que nunca precisou batalhar por nada na vida, transforma-se em símbolo da luta pela superação, após sofrer um acidente e ficar tetraplégica. A tragédia muda sua visão do mundo e a faz repensar sua vida, fazendo-a, inclusive, romper o namoro com o arquiteto Jorge (Mateus Solano), com quem havia feito planos de casamento antes da tragédia.

Jorge tem um irmão gêmeo que é o seu oposto, o médico Miguel, que faz residência no ramo da neurologia. Ele se aproxima cada vez mais de Luciana ao tornar-se seu médico e, como profissional e amigo, fazer o que pode para ajudar em sua recuperação. A proximidade dos dois irrita Jorge, que sempre teve ciúmes de Miguel com a namorada.

Miguel e Luciana, a essa altura grandes amigos e confidentes, iniciam um namoro depois que o médico revela sua paixão. Luciana também já estava apaixonada por ele, mas achou que a união dos dois seria um sonho impossível. Ao lado de Miguel, ela se sente mais à vontade e feliz do que fora com Jorge, que sempre privilegiou o trabalho e tinha uma visão mais sisuda do mundo.”

Informações: Memória Globo

[http://www.youtube.com/watch?v=QsuaIMkRrME]

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes