Oração a Santo Antônio para o dia dos namorados

874

- Continue depois da Publicidade -

O Dia dos Namorados é uma das melhores oportunidades que temos para mostrar aos nossos parceiros o quanto os amamos e o quão afortunadas somos por tê-los nas nossas vidas, especialmente quando falamos das pessoas que tocaram os nossos corações de uma forma tão especial que não há maneira de tirá-las de lá.

Infelizmente, existem alguns que não têm a melhor sorte para o amor e não tem sido feito fácil para elas conseguirem sua alma gêmea. Se você está passando por esta situação, trago uma oração especial que recomendo a todas aquelas que desejam uma relação de casal estável de acordo com seus desejos particulares.

Um pouco de história

Muitos podem se perguntar por que o Brasil celebra o Dia dos Namorados em 12 de junho e não em 14 de fevereiro, como em tantos outros países do continente e do mundo. Bem, acontece que esta data é o Dia de Santo Antônio, quem é bem conhecido por ser um casamenteiro.

No entanto, há muitos que afirmam que a celebração do amor tem lugar neste dia específico, porque as vendas em Junho caem, pelo que requerem qualquer celebração para aumentar os preços e as vendas.

Oração para o Dia dos Namorados

Querido Venerável Santo Antônio, o senhor conhece o caminho que fiz durante minha vida em termos de amor e sabe como foi difícil para mim encontrar minha alma gêmea, apesar de todos os esforços que fiz. É isso que me leva a virar-me para você mais uma vez, meu querido amigo.

Você sabe o quanto dói não ter alguém para te amar ao seu lado, já que você dedicou sua vida a unir casais que não tinham o direito de se casar por amor. Foi por causa de sua compaixão e misericórdia para com os muitos infelizes que não ficariam felizes que você começasse a trabalhar fazendo tanto por eles, mesmo que isso lhe custasse a vida.

É precisamente porque sei o que significa para ti o amor ao próximo que te peço que não me abandones neste caminho duro e difícil que vou enfrentar antes de saber quem vai encher minha vida de felicidade.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Não será fácil, mas contigo ao meu lado tudo se torna possível. Mesmo quando tudo parece adverso e calamitoso, é a memória de todas as tuas proezas que me faz recuperar a fé e avançar mesmo com todos os obstáculos que tenho de ultrapassar antes de atingir o objetivo.

O caminho para o verdadeiro amor nunca foi simples, mas quando se tem o apoio de um ser de luz tão poderoso como você, não há nada nem ninguém que possa atrapalhar o caminho que um fiel traçou para alcançar os seus propósitos.

Tenho certeza absoluta de que há alguém esperando por mim e eu por esse ser, mas me deixei vencer pela angústia ao ver que não aparece. Por isso, entendi que o senhor estava nos preparando para nos encontrar no momento mais propício, o que eu aceitei porque não questiono a sua autoridade nem o seu poder.

É de vital importância que ambos sejamos dignos de nos amarmos mutuamente quando for o momento certo para que tudo corra bem entre nós.

Sei que todo o sofrimento por que passei servirá como algo no futuro e que todos os testes serão superados com sucesso. Uma vez terminado isso, tudo estará pronto para receber o amor da minha vida da mão da sua bênção perpétua.

Amém.

Para outras orações de Santo Antônio para o amor visite https://oracaoja.com.br/santo-antonio/

Será que essa oração sempre funciona para solteiros em qualquer circunstância?

Se você for solteiro e quiser encontrar um parceiro estável o mais rápido possível, esta oração será sempre uma boa escolha. Apenas tenha em mente que orar não é a única coisa que você deve fazer para conseguir que alguém a ame de volta com a mesma intensidade.

Quando você tem problemas consigo mesmo, é muito difícil para outra pessoa valorizá-lo, por isso, ame-se primeiro e depois você será capaz de amar e ser amado da mesma maneira.

Por José Gomes

(José Gomes é autor de artigos religiosos e fiel seguidor da palavra do Senhor. Sempre que pode, participa nos encontros da Igreja local, ajudando todos os presentes.)

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também