Tenista Naomi Osaka é a nova embaixadora da Louis Vuitton

Louis Vuitton elegeu a esportista como new face graças ao sucesso nas quadras e engajamento com campanhas sociais

- Continue depois da Publicidade -

Aos 23 anos, Naomi Osaka é a nova embaixadora da poderosa marca Louis Vuitton. A tenista japonesa, que inclusive é a atleta feminina mais bem paga da história, estampa a campanha de Primavera/Verão 2021-2022 da grife francesa.

Assim, o próprio Nicolas Ghesquière, diretor artístico da Louis Vuitton, fotografou as peças publicitárias com Naomi Osaka. Desse modo, a tenista contou a novidade no Instagram e revelou, ainda, uma conexão bem pessoal com a marca de luxo.

“Estou honrada de ser a mais nova embaixadora da maison @louisvuitton. História engraçada: em comprei uma bolsa LV para minha mãe quando tinha 16 anos como um presente de aniversário e isso meio que tem sido uma tradição desde então”, escreveu na legenda do post.

Reprodução / Instagram

Da mesma forma, Ghesquière rasgou elogios para a atleta, dizendo que Naomi “representa sua geração e também é um modelo para todos. Sua carreira e convicções são inspiradoras”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Quem é Naomi Osaka, nova embaixadora da Louis Vuitton?

Então, com apenas 23 anos, Naomi Osaka já conquistou duas vezes o US Open, um dos principais torneiros de tênis que fazem parte do Grand Slam. No último ano, virou notícia ao defender o movimento “Black Lives Matter” durante a competição.

- Continue depois da Publicidade -

Com o adiamento das Olimpíadas de Tóquio para meados de 2021, Osaka se engajou ainda mais em ações sociais e passou a realizar também campanhas de moda, como da Louis Vuitton.

Reprodução / Instagram

De acordo com a Forbes, Naomi Osaka já se tornou a atleta feminina mais bem paga da história. Surpreendentemente, ganhou nada menos que 37,4 milhões de dólares apenas nos últimos 12 meses, entre premiações em torneios de tênis e publicidade. Ou seja, Naomi ganhou R$ 1,4 milhão a mais do que a tenista Serena Williams recebeu no mesmo período.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes