Dragão Fashion – Delfrance Ribeiro

- Continue depois da Publicidade -

Delfrance Ribeiro Dragao 2011 (6)

Galeria

Fotos: Osvaldo F.

 

Release da Coleção

- Continue depois da Publicidade -

A emoção de um sonho… Esta é a regra Delfrance Ribeiro. Emoções que cada objeto é chamado a dar, e acima de tudo, um modelo da moda.

Excêntricas cores, formas elegantes mas com o toque original e distintamente contemporânea, a mulher Delfrance Ribeiro alinha-se com o desejo generalizado de liberdade e estilo bombástico que emerge da passarela, mas, como sempre, expressa o seu conceito de bom gosto e reinterpretação pessoal de formas e estilos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A paleta de cores variam entre as cores fortes de amarelo-limão, rosa e azul, para chegar ao branco, até que ele decidiu se aventurar em cores mais decisas, fluindo como as cores das flores que decoram é tão impressionante que se destacam na coleção.

Cada item torna-se uma parte à si, para construir um mosaico com os outros e nunca sair, uma unica vez do território da feminilidade superlativa, as plumas que o designer adiciona aos seus modelos sao um exemplo, inspirada no mundo índios.

Jogando com comprimentos, e vestidos que se transformam em animais, fazendo estrada nas coleções, com os volumes que envolvem cada tipo de mulher.

- Continue depois da Publicidade -

Reinvocando o estilo “animalista”, mas sui generis, traduzido em roupas com pequenas costuras e acabamentos com fios fosflorecentes e com um segmento flutuante, o espírito contemporâneo da coleção usa tecidos como jersey, seda e algodão.

Um sinal forte que esta coleção quer dar é aquele de transformar em uma maneira mais clara e expressiva valorizando a qualidade, beleza e criatividade, e se é verdade que para justificar a cada compra é a mistura de emoção, singularidade e avaliação qualitativa de um objeto, gratificante é saber dialogar com o consumidor através dos produtos, e Delfrance Ribeiro acasa-se com essa filosofia.

Fonte: Dragão Fashion

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes