Bolsonaro mente em entrevista no Jornal Nacional e internet reage: “mente y cola”. Vote na enquete!

Bolsonaro mente no Jornal Nacional e internet reage às falas do presidente. Vote na enquete: após a entrevista, você votaria no candidato?

Bolsonaro mente no Jornal Nacional e internet reage. Foto do presidente com William Bonner e Renata Vasconcellos
Compartilhe

Após a entrevista no Jornal Nacional, internet reagiu ao colocar o termo “Bolsonaro mente” nos assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários ressaltaram pontos chave da entrevista, como quando o presidente da República negou ter simulado pessoas com falta de ar no auge da pandemia da covid-19.

Além disso, ao ser entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, Bolsonaro também condicionou a aceitação do resultado das eleições nas urnas.

Abaixo, você na enquete do Fashion Bubbles: após a entrevista no JN, você votaria em Jair Bolsonaro? Em seguida, saiba mais sobre a entrevista.

ENQUETE: após a entrevista no Jornal Nacional, você votaria em Jair Bolsonaro?

  • Sim, votaria!
  • Não, não votaria!
  • Ainda estou indeciso

Bolsonaro mente no Jornal Nacional

Nesta terça-feira (22), o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de uma sabatina no Jornal Nacional. Ele foi o primeiro candidato ao cargo de presidente nas Eleições de 2022 a ser entrevistado. Ainda nesta semana, Ciro Gomes, Luís Inácio Lula da Silva e Simone Tebet também serão entrevistados.

Porém, o que chamou a atenção na entrevista do presidente foram as falas desmentidas pelos apresentadores do telejornal. Após dizer que nunca xingou algum Magistrado do Supremo, Bonner relembrou o caso onde Bolsonaro chamou Alexandre de Moraes de “canalha”.

Ainda durante a sabatina, Bolsonaro disse que nunca simulou estar com falta de ar, ironizando as pessoas que sofriam nos hospitais durante a pandemia da covid-19. Em complemento, também negou ter barrado a compra de vacinas. Ambas as situações foram desmentidas pelos apresentadores.

Internet reage à entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

O termo “Bolsonaro mente” rapidamente atingiu o topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os usuários chamaram a atenção para as falas do presidente e você confere os tweets:

E aí, o que você achou da entrevista do candidato no Jornal Nacional? Aproveite para votar na enquete do Fashion Bubbles e não deixe de compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares