Enquete Ilha Record – quem não merece continuar no jogo: Antonela ou Pyong?

Mais uma semana e mais uma Prova de Sobrevivência formada no Ilha Record. Dessa vez os exilados voltaram com tudo e conseguiram sucesso ao colocarem o plano em prática. Pyong e Antonela estão na área de risco e fazem a prova de eliminação hoje

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record segue a todo vapor na tela da Record TV. E dessa forma, na última quarta-feira 26, os exploradores do reality formaram mais uma berlinda. Dessa vez, Any, Mirella e Dinei conseguiram colocar um plano em prática. Isso porque a ideia do trio é tirar todos os aliados do lado do Pyong, e assim, enfraquecer o time do maior estrategista do programa. Dessa forma, enquanto Mirella (líder vitoriosa da semana) indicou Antonela, os demais canalizaram os votos no Pyong Lee. Agora a Enquete Ilha Record quer saber: ” quem não merece continuar no jogo: Antonela ou Pyong?”

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Loading
Enquete com 302 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Ilha Record Fashion Bubbles

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

- Continue depois da Publicidade -

 

Plano executado com sucesso

 

- Continue depois da Publicidade -

Valesca Popozuda votou em Pyong e acabou ajudando a ida do hipnólogo para o desafio de sobrevivência. Fonte: Reprodução
Valesca Popozuda votou em Pyong e acabou ajudando a ida do hipnólogo para o desafio de sobrevivência. Fonte: Reprodução

Parece que a sorte de Pyong evaporou com o calor do Ilha Record. Isso porque o hipnólogo está prestes a perder mais um aliado no jogo: Antonela. A dupla de “amigos” está no Desafio de Sobrevivência da semana. Como resultado, que explorador que perder a prova na noite dessa quinta-feira, 26 irá direto para a Caverna do Exílio.

O “caldo” de Pyong desandou depois que Any foi para o Desafio da Sobrevivência semana passada. Como resultado da prova, Any conseguiu eliminar o rival Thomaz e de quebra voltar para a vila com mais dois aliados: Dinei e Mirella. O detalhe é que tanto Any como Mirella voltaram como líderes das equipes Rubi e Esmeralda.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Após a vitória, Mirella indicou Antonella para o Desafio da área de risco. Pyong foi o mais votado. Nesse instante, o guardião interferiu no jogo. O comando do guardião disse que o jogador mais votado da semana poderia eliminar dois votos . No entanto, ele teria que apontar para os exploradores, e esses dizerem o voto em voz alta. Assim, o voto seria desconsiderado.

 

  • Veja também: Filhas de Gugu saem em defesa da mãe e acusam a tia de mentiras: “tentou manipular a gente”
  • E mais: Ana Maria Braga elogia convidado no Mais Você e dispara:”sua mandioca é mais parruda”

 

Mirella ataca mais uma vez

 

Mirella decidiu toda a formação da berlinda essa semana. Fonte: Reprodução
Mirella decidiu toda a formação da berlinda essa semana. Fonte: Reprodução

Assim Pyong escolheu Dinei e Mirella (já que ele tinha certeza que ali os votos eram nele). Após a escolha, os dois votos em Pyong foram cancelados. Todavia, o hipnólogo acabou empatando com Any. Dessa forma, Mirella teve que agir mais uma vez e desempatou a votação do Ilha Record, a favor de sua amiga Any.

Por fim, Antonela e Pyong irão disputar a permanência no Ilha Record nessa quinta-feira, 26. Sem dúvida a prova irá misturar agilidade e um pouco de sorte. Dessa forma, a Enquete Ilha Record quer saber: quem não merece continuar no jogo: Antonela ou Pyong?

 

Veja quem votou em quem

 

A surpresa dessa semana veio do voto de Valesca Popozua que parecia bem aliada de Pyong, no entanto acabou votando no colega de jogo.

  • Dinei -> Pyong
  • Any Borges -> Pyong
  • Antonela Avellaneda -> Any
  • Nadja Pessoa -> Any
  • Mirella Santos -> Pyong
  • Laura Keller -> Pyong
  • Valesca Popozuda -> Pyong

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes