Enquete Ilha Record – Quem deve ir para o exílio: Laura ou Mirella?

Na reta final do reality, Mirella e Laura Keller vão disputar nessa quinta-feira, 02 a permanência no Ilha Record. Quem você acha que vence o Desafio de Sobrevivência?

- Continue depois da Publicidade -

Fortes emoções agitaram a reta final do Ilha Record, na última quarta-feira, 01. Isso porque, a votação na vila deixou Mirella, Dinei e Any perdidos. O time Rubi, defendido pelos amigos, enfrentou o Esmeralda, liderado por Pyong. Nessa rodada, o hipnólogo teve a vantagem de montar sua equipe com uma pessoa a mais da vila. No entanto, o Guardião liberou a saída de um eliminado da Caverna do Exílio para ajudar a equipe Rubi na prova. Lucas Maciel foi o escolhido entre os exilados. Todavia, um acidente com Dinei atrapalhou os planos da Rubi, que acabou perdendo a prova. Na votação, Pyong decidiu indicar Laura Keller enquanto Mirella recebeu mais votos. Dessa forma, a Enquete Ilha Record quer saber – Quem deve ir para a Caverna do Exílio: Laura ou Mirella?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Loading
Enquete com 719 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Ilha Record Fashion Bubbles

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

- Continue depois da Publicidade -

 

“Deu ruim” para a Rubi

 

- Continue depois da Publicidade -

Votação do Ilha Record desestabilizou a equipe Rubi na última quarta-feira. Fonte: Reprodução/ Record TV
Votação do Ilha Record desestabilizou a equipe Rubi na última quarta-feira. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Após perderem a prova, devido o acidente com Dinei, a equipe Rubi levou a pior. Isso porque, além de só poderem votar entre si, os amigos estavam apenas entre três. Ou seja, viraram um alvo fácil com poucas opções. Para piorar, Mirella, Dinei e Any não pensaram em distribuir os votos entre si. Dessa forma, Dinei e Mirella acabaram votando em Any Borges.

Antes da votação, o Guardião invadiu a vila e entregou uma ordem para Sabrina Sato. No pergaminho estava a decisão dos Exilados da Caverna. Nessa semana, os eliminados puderam eleger um participante para ter voto com peso duplo. Como resultado, Valesca Popozuda foi a escolhida.

- Continue depois da Publicidade -

Por um momento, Laura e Valesca se entreolharam e combinaram voto em Nadja Pessoa. Contudo, na hora da pedrada os planos mudaram. Laura Keller e Valesca acabaram votando em Pyong Lee, o que gerou um empate.

 

  • Tá bombando: Nora de Glória Menezes entrega real estado da atriz após morte de Tarcísio Meira: “Muito triste”

 

Desempate

 

Você também pode gostar!
Pyong levou dois votos de Valesca, sua "aliada" no jogo. No entanto, Mirella e Laua foram para o Desafio de Sobrevivência do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV
Pyong levou dois votos de Valesca, sua “aliada” no jogo. No entanto, Mirella e Laua foram para o Desafio de Sobrevivência do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Enquanto as amigas planejavam o voto, Pyong arquitetou um plano rapidamente. Estrategista, o hipnólogo decidiu por não indicar Dinei, já que o jogador está com o braço machucado, após cair na última prova.

Dessa forma, o líder da equipe Esmeralda optou por indicar uma pessoa do seu próprio grupo: Laura Keller. Como justificativa, Pyong alegou que Laura é uma das participantes mais fortes do jogo, em questão de prova.

Com efeito da votação do grupo, Mirella e Pyong acabaram empatados. Assim sendo, o hipnólogo fugiu do Desafio de Sobrevivência e indicou a bailarina da lacração. Agora, Mirella e Laura vão para o Desafio da Área de Risco e podem deixar o jogo na reta final.

 

  • Veja também: Marcos Mion revela segredo na Globo envolvendo Tiago Leifert: “Um dos poucos cientes”

 

Quem votou em quem

 

Laura Keller -> Pyong

Nadja Pessoa -> Mirella

Mirella -> Any

Any Borges -> Mirella

Pyong Lee -> Mirella

Dinei -> Any

Valesca -> voto duplo em Pyong

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes