Duas fotos de Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex

Harry & Meghan: documentário polêmico ganha trailer e data de estreia

Em dezembro, o documentário “Harry & Meghan” estreia na Netflix e promete revelações bombásticas sobre a família real. Veja o trailer!

Compartilhe

Nesta segunda-feira (5), o documentário “Harry & Meghan” ganhou mais um trailer e a data oficial de estreia. As imagens foram divulgadas pelas redes sociais da plataforma de streaming Netflix.

A expectativa é que o documentário mostre os anos tumultuados de Meghan na realeza, além de os motivos que fizeram o duque e a duquesa de Sussex se desfazerem de suas obrigações reais em 2020.

Se você também adora acompanhar o casal e quer saber tudo sobre a série, continue acompanhando o Fashion Bubbles!

Quando a Netflix lançará o documentário Harry & Meghan?

Foto de Harry e Meghan sorrindo durante um evento real
Fonte: Instagram @sussexroyal

Sem dúvidas, “Harry & Meghan” é uma das séries mais aguardadas pelos expectadores da família Real, mas não se preocupe, pois, a espera acabou!

O documentário, que contará com seis episódios, será lançado no dia 8 de dezembro (quinta-feira) e será dividido em duas partes. Isto é, os primeiros 3 episódios saem no dia 5 e os outros 3, no dia 15 de dezembro.

  • Então, veja também Casamento Real – Tudo sobre a união entre Príncipe Harry e Meghan Markle

Do que falará o documentário Harry & Meghan?

Foto de Harry e Meghan durante o casamento
Fonte: Instagram @sussexroyal

Segundo a revista “Variety”, o documentário, apresenta um relato íntimo do casal, desde o namoro e o casamento até a gravidez da duquesa e os dias atuais.

Dirigido por Liz Garbus, de “What happend, Miss Simone?”, a série também falará dos altos e baixos do relacionamento deles, além das dificuldades enfrentadas enquanto estavam lutando contra a família real britânica.

Foto de Harry e Meghan sorrindo para o lado
Fonte: Instagram @sussexroyal

Desse modo, no primeiro teaser, é possível entender o porquê do casal fazer um documentário. Quando perguntado sobre a decisão, Harry, responde: “Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Eu tive que fazer de tudo para proteger minha família”.

Então, Meghan acrescenta: “Quando os riscos são tão grandes, não faz mais sentido ouvir nossa história de nós mesmos?”.

Veja o primeiro teaser:

Agora, no trailer mais recente, o príncipe aparece dizendo que “tudo mudou” e completa: “Há uma hierarquia na família. Há vazamentos, mas também histórias fabricadas. É um jogo sujo”

Com isso, esse trailer sugere que terão ameaças feitas diretamente à realeza, incluindo uma referência à princesa Diana e o “sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”.

Nos cortes, Harry ainda acrescenta: “Ninguém sabe a verdade completa. Nós sabemos a história completa.”

Em seguida, confira o trailer oficial completo:

Harry & Meghan: conclusão

O documentário do Duque e da Duquesa de Sussex, Harry & Meghan será lançado durante as primeiras semanas de dezembro e promete revelar o porquê de Harry ter rompido com seus deveres reais, além de mostrar momentos de carinho entre o casal.

Lembrando que, o documentário é um produto da parceria entre o casal e a plataforma, feita em 2020 em um acordo milionário com a produtora Archewell Productions. Sendo assim, ainda há muitas outras possibilidades de filmes e séries.

E aí, gostou de saber mais sobre a série? Para não perder nenhum detalhe, continue acompanhando o canal de Entretenimento do Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias