Viola Davis será vilã em spin-off de Jogos Vorazes

Viola Davis será a criadora da 10ª edição dos Jogos Vorazes em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, filme com estreia marcada para 2023

A atriz Viola Davis sorrindo para a câmera
Compartilhe

A atriz Viola Davis foi confirmada no elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, spin-off da saga “Jogos Vorazes”. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter e logo chamou a atenção dos internautas, já que o longa é muito aguardado desde o lançamento do livro de mesmo nome.

Viola, conhecida por protagonizar a série “How To Get Away With Murder”, além de filmes como “Histórias Cruzadas”, “A Voz Suprema do Blues” e “Esquadrão Suicida”, é considerada uma das maiores atrizes da atualidade e agora embarca nessa nova jornada distópica. Vamos descobrir mais sobre o lançamento?

Viola Davis será criadora da 10ª edição dos Jogos Vorazes

A atriz Viola Davis sorrindo para a câmera
Fonte: Instagram @HollywoodReporter

Em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, Viola Davis será a Dra. Volumnia Gaul. Na trama, ela é a criadora da 10ª edição dos Jogos Vorazes – competição criada pela Capital do país fictício de Panem, que força 24 crianças e adolescentes a lutarem entre si até a morte.

De acordo com a história, a Dra. Volumnia é descrita como uma personagem “tão criativa como cruel”. Ela tem um papel importante na formação do caráter de Coriolanus Snow, jovem que na sequência estrelada por Jennifer Lawrence se torna o Presidente de Panem e tem conflitos com Katniss Everdeen.

Fonte: Divulgação Sony

A atriz se junta ao elenco já formado por Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schaefer, Peter Dinklage, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Irene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner e Vaughan Reilly.

Sobre “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, spin-off de Jogos Vorazes.

Capa do livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequel de Jogos Vorazes
Fonte: Pinterest

A trama se passa décadas antes da retratada em “Jogos Vorazes”, quando Katniss Everdeen e o Distrito 13 fizeram uma revolução contra o atual presidente de Panem. Na verdade, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta a história do jovem Coriolanus Snow antes de ele sequer sonhar em governar o país.

A 10ª edição dos Jogos Vorazes se aproxima e a Capital busca formas de manter o povo entretido, ao mesmo tempo em que os Distritos se lembram da soberania de seus governantes. Snow se prepara para recuperar a glória de sua família como um mentor dos jogos. Porém, o que ele não esperava era ser o mentor de Lucy Gray, uma jovem enigmática do Distrito 12. Agora, a história dos dois é entrelaçada e tudo o que eles fazem têm consequências dentro e fora da arena.

Com direção de Francis Lawrence, o filme está previsto para estrear em 17 de novembro de 2023.

E aí, gostou de saber mais sobre a participação de Viola Davis? Para acompanhar tudo o que acontece no mundo da música, cinema e séries, acompanhe o canal de Entretenimento do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares