Jogadores Brasil X Argentina no jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil X Argentina: o que causou a confusão generalizada e quase fez o jogo ser cancelado?

O jogo Brasil X Argentina, que terminou 0X1, quase foi cancelado e Lionel Messi resolveu sair de campo antes do primeiro apito

Compartilhe

Nesta terça-feira (21), o jogo de futebol Brasil X Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo quase foi cancelado no Maracanã, Rio de Janeiro, por conta de uma confusão generalizada entre os torcedores que precisou de intervenção da polícia.

A briga entre as torcidas gerou tamanha confusão que o capitão da Seleção Argentina, Lionel Messi, chegou a sair do campo em direção aos vestiários. Dessa forma, De Paul e os outros jogadores o seguiram e a partida atrasou cerca de 30 minutos.

Mas afinal, o que aconteceu no começo do jogo Brasil X Argentina? E o que desencadeou tamanha confusão dentro do Maracanã? Continue lendo para entender!

O que aconteceu Brasil x Argentina?

O jogo Brasil X Argentina estava prestes a começar. E como de costume, os jogadores se organizaram no gramado para que os hinos nacionais de cada um dos países começasse a tocar.

E foi exatamente assim que a confusão começou entre as torcidas. O Brasil é o país sede do jogo, já que ele acontece no Rio de Janeiro. Contudo, o hino nacional da Argentina foi o primeiro a tocar.

Dessa forma, alguns brasileiros vaiaram o hino da Argentina e uma confusão generalizada começou em determinada área do estádio em que as torcidas se encontravam e não havia segurança. Confira agora o momento da pancadaria que teve que ser contida por policiais:

Fonte: YouTube @UOLEsporte

Neste sentido, após os jogadores saírem de campo, os torcedores foram contidos, os dirigentes da Conmebol conversaram com a arbitragem e, em seguida, o jogo Brasil X Argentina, que terminou 0x1 para os hermanos, começou.

Onde assistir Seleção Brasileira x Seleção Argentina?

O jogo, que deveria começar às 21h30, acontece no Rio de janeiro, no Maracanã. Além disso, está sendo transmitido pela Globo e pelo SporTV.

Quando será a próxima Copa do Mundo?

A próxima Copa do Mundo começará dia 11 de junho de 2026, com jogos em 3 países: Estados Unidos, Canadá e México.

Além disso, será a primeira vez que 48 Seleções jogarão ao invés de apenas 32. Dessa forma, serão 80 jogos e 32 dias de Copa do Mundo!

Enfim, fique de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro do que está rolando no mundo do Esporte.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias