Onde assistir o Corinthians

Qual o canal que vai passar o jogo do Corinthians? Horário, escalação e onde assistir Corinthians x Cuiabá

Hoje o Timão entra em campo e quer buscar mais uma vitória na temporada 2023! Saiba agora qual canal será transmitido o duelo

Compartilhe

Na tarde deste sábado (10), ocorrerá a 10ª rodada do Brasileirão. Portanto, saiba onde assistir Corinthians e Cuiabá ao vivo. O confronto ocorrerá a partir das 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Fashion Bubbles preparou um artigo para você saber tudo sobre o duelo do Timão!

Em má fase na temporada 2023, o Alvinegro Paulista venceu somente duas partidas desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo e precisa se reabilitar na Liga Nacional, já que está na parte inferior da tabela. Ou seja, atualmente é o 16º colocado com 8 pontos, um acima do Goiás – primeira equipe da zona do rebaixamento.

Desde que o Cuiabá subiu para a elite, ambas equipes se enfrentaram em quatro oportunidades. Dessa forma, o Timão tem larga vantagem e soma três vitórias, enquanto o Dourado triunfou somente uma vez. No compromisso anterior, os Paulistas venceram, em casa, por 2 a 0.

Onde assistir Corinthians e Cuiabá online

Em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Cuiabá, às 18h30, na Neo Química Arena. A partida ocorrerá na capital Paulista e terá transmissão online do streaming da TV Globo. Ou seja, é possível acompanhar o jogo do Corinthians no Premiere, através do Globoplay.

Qual o canal que vai passar o jogo do Corinthians?

As partidas do Timão, no Brasileirão, têm os direitos de transmissão da Globo. Portanto, o jogo do Corinthians será transmitido pelo Premiere, com abertura de jornada a partir das 18h15. Dito isso, para acompanhar é essencial ser assinante do canal fechado.

O Brasileirão é transmitido por duas emissoras, sendo a Globo e Cazé TV, porém, a segunda é somente online e com mando do Athletico Paranaense, que cedeu as imagens, por meio da Lei do Mandante. No caso dos canais Globo, é possível acompanhar na TV aberta, mas é necessário saber a grade do estado, enquanto na TV fechada é transmitida por Sportv e Premiere.

Qual a principal escalação do Corinthians?

De fato, o técnico Vanderlei Luxemburgo é um profissional que gosta de manter um padrão e uma equipe definida, mas isso depende de cada adversário e, claro, jogadores disponíveis para partida. Dessa forma, para o jogo contra o Cuiabá, o Corinthians terá: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Murillo (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto ; Pedro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Do outro lado, o Cuiabá chega com o objetivo de voltar a vencer o rival e subir na classificação. Atualmente, ocupa a 14ª colocação com 11 pontos. Assim, o técnico António Oliveira deverá montar o provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Ronald e Denilson; Nicolás Quagliata, Wellington Silva e Deyverson.

Quer ficar por dentro de todas as novidades esportivas? Então continue acompanhando o setor de Esporte do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias