Quando é a final da Libertadores

Quando é a Final da Libertadores 2023? Saiba agora a data do confronto entre Fluminense e Boca Juniors

A decisão da Glória Eterna 2023 terá o confronto entre Brasil x Argentina! Portanto, saiba quando será o duelo no Maracanã

Compartilhe

A decisão da Glória Eterna já está definida e terá confronto Brasil x Argentina. Dessa forma, o Fluminense enfrentará o Boca Juniors, no Estádio do Maracanã. Portanto, saiba agora quando é a final da Libertadores 2023 e onde assistir a partida que definirá o campeão da temporada.

É importante destacar que o vencedor do principal torneio da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) garante vaga direta no Mundial Interclubes da FIFA. Portanto, a América do Sul será representada pelo time Carioca ou Xeneise. Além disso, a expectativa é que uma das duas equipes enfrente o Manchester City na final.

Após o Fluminense eliminar o Internacional por 3 a 2 no agregado e o Boca Juniors surpreender e superar o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, nas penalidades, as equipes confirmaram suas respectivas presenças na decisão da Copa Libertadores, que irá ocorrer no Rio de Janeiro.

Quando é a Final da Libertadores 2023?

Germán Cano é a grande arma do Fluminense – Fonte: Facebook/@CopaLibertadores

A expectativa para a decisão entre Fluminense e Boca Juniors está alta. Portanto, a final da Libertadores 2023 será em 4 de novembro, sem horário definido pela Conmebol, no Estádio “Jornalista Mário Filho”, mais conhecido como Maracanã, na capital Carioca. Assim, a movimentação pela compra de ingressos está alta.

O Boca Juniors fez história e se tornou o primeiro clube a chegar na final da Glória Eterna sem vencer nenhuma partida nos playoffs. Ou seja, os Xeneises empataram todos os confrontos, sendo 2 a 2 (agregado) contra o Nacional (URU), 0 a 0 (agregado) diante do Racing (ARG) e 1 a 1 (agregado) no duelo contra o Palmeiras.

Com a classificação, o Fluminense garantiu a sua segunda disputa de final de Libertadores na história e sonha com o título inédito. Em suma, o Tricolor das Laranjeiras foi vice-campeão em 2008, quando perdeu para a LDU (EQU) e, em 2023, quer que a história seja diferente. Porém, o Boca Juniors tem 6 conquistas.

Relacionadas

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias