5º Salão Lingerie Brasil promete aquecer mercado de moda íntima

90

chantal-thomass-01

Divulgação: Ivo Chicuta/Ass.Imprensa

A partir da realização do Salão Lingerie Brasil em agosto, onde os principais fabricantes lançam suas novas coleções, indústria de moda intima deve alavancar vendas e repetir crescimento registrado nos últimos anos.

Você também pode gostar!

A próxima edição do Salão Lingerie Brasil 2008, que acontece de 11 a 13 de agosto, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, será realizada em um clima econômico bastante favorável para o setor de moda intima que vem apresentando crescimento constante como apontam os números mais recentes.

No ano passado o setor de moda íntima produziu 739 milhões de peças, volume que gerou um faturamento da ordem de R$ 4,07 bilhões. No período de dois anos, 2005 a 2007, o mercado cresceu 22% e a previsão para 2008 é de um aumento de produção que pode superar em 15% o volume registrado no ano passado.

Estes números refletem a pesquisa informal realizada pela New Stage, promotora do Salão Lingerie Brasil, feira que reúne as principais confecções em atuação no setor. Para obter os dados, foram cruzadas informações fornecidas por empresas que compõem a cadeia têxtil e confeccionista de moda íntima, como fornecedores de fios, tecidos e confecções.

Leia matéria completa no Moda Revenda.

image00121

você pode gostar também