Afinal, a cintura vai subir ou não??

- Continue depois da Publicidade -

A Denise e eu discutimos há anos (literalmente) sobre se a cintura vai subir ou não. Todo ano ela aposta que sim, e eu aposto que não. Ela é a estilista, mas eu sou cheio de opinião!

Minha teoria é de que a cintura baixa é decorrência dos corpos malhados. Ninguém vai ficar horas na academia e deixar de comer aquele bolo de chocolate, se não for para mostrar a barriga sarada. As mulheres mostram descaradamente, para desespero do Francisco Costa (mas tem coisa mais brasileira que barriga de fora?), os homens de forma mais sutil (veja como as camisetas estão cada vez mais curtas..). Tudo isso está a serviço de mostrar o abdome definido, que é “o” objeto de desejo auto-erótico contemporâneo – de homens e de mulheres.

abbr07.jpg

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Meu comentário vale especificamente para a calça. A Denise aponta, com razão, que no vestido e na blusa a cintura já começou a voltar para o lugar “da cintura” com força total. Veja o sucesso da silhueta anos 50 que está bombando nos vestidos.

Vamos ver, as apostas estão abertas!

- Continue depois da Publicidade -

absp06.jpg

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes