Andrea Brito e Risqué – Um encontro original e colorido

Andrea Brito – Imagem do site Mannual O evento que uniu a Risqué e a marca da designer Andrea Brito aconteceu em sua loja, um…

Compartilhe

andrea brito
Andrea Brito – Imagem do site Mannual

O evento que uniu a Risqué e a marca da designer Andrea Brito aconteceu em sua loja, um ambiente eclético e colorido, ainda mais com os esmaltes. Para divulgar suas campanhas de verão, as marcas uniram o útil ao agradável num encontro com direito à pintar as unhas com as cores consideradas hits do verão, apreciar e comprar diversos acessórios super estilosos e saborear deliciosos quitutes.

A loja Andrea Mader, que fica na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1326, é como uma caixinha de surpresas. Logo na entrada, sofisticadas, cheias de brilho, ótimas para encrementar um look glamouroso. Mas diversidade é a palavra-chave presente em todas as peças de Andrea, pois além das bolsas chiques, havia modelos casuais, descontraídos, originais (como uma bolsa feita de toalha de banho e forrada com tecido dourado), e ecológicos (como as it bags Andrea Brito, veja fotos no final da matéria).

Bolsas, lenços, bijuterias, jóias, e o destaque: a sandália que tem como diferencial um enfeite que pode ser trocado, assim você tem três modelos em apenas um par. Para combinar com tudo isso, o toque final: cores super vibrantes da linha Risqué. Quem entrava na loja se deslumbrava com os acessórios e se encatava com os esmaltes. O Azul Hortência e o Pink Fluor são duas das novas cores que surpreendem pela tonalidade vibrante e longa durabilidade. Quer testar as novas cores dos esmaltes Risqué? Visite o Simulador de Cores

Andrea Brito
“A paixão pelos acessórios começou na infância, mas só se tornou trabalho de verdade em 2001, após uma viagem à França. Uma bolsa com estampa toile de Jouy vista numa pequena loja em Saint Paul de Vence foi a fonte de inspiração da designer Andrea Brito. De volta ao Brasil, ela viu o mesmo tecido francês em uma loja paulistana e resolveu confeccionar uma bolsa igual à vista na França. As amigas gostaram tanto que ela acabou fazendo mais 30 bolsas e vendendo todas num piscar de olhos. Assim nasceu a Andrea Brito Acessórios.

Nos anos seguintes, juntaram-se às bolsas, os cintos, colares, brincos, chapéus, echarpes, e todos esses itens que têm o poder de transformar uma produção em segundos.

A loja é destinada a mulheres dos 9 aos 90 anos e tem sugestões para todos os gostos e bolsos. Além da loja, Andrea Brito também desenvolve acessórios para , como o desfile de Julia Aguiar no último Amni Hot Spot e o desfile da grife infantil Baby Basics. As lojas Daslu, Conceito Firma Casa, Formatex, Essencial e Estúdio  Vintage já comercializaram as bolsas desenvolvidas pela designer.” Andrea Brito

Ligiana
Ligiana

Katia Fridrich
Katia Fridrich

Geral
Bolsinha by Paula Ferber

Geral esmaltes risque
Esmaltes Risqué

Fernanda Resende
Fernanda Resende

carolina jafet
Carolina Jafet – Imagem do site Mannual

daniela brilha e gabriela basso
Daniela Brilha e Gabriela Basso – Imagem do site Mannual

claudia gelpi
Claudia Gelpi – Imagem do site Mannual

bolsinhas risque
Bolsinhas personalizadas Risqué e Andrea Brito – Imagem do site Mannual

sandalia lancamento
Lançamento três em um da marca Andrea Brito: você pode trocar o enfeite da sandália.

it bags andrea brito

It bags Andrea Brito – Imagens dos sites Glamurama e Vida Saudável, respectivamente.

mochila e bolsinha andrea brito
Mochila e nécessaire Andrea Brito – Imagem do site Recortes da Moda.

colar andrea brito

Colar Andrea Brito – Imagem do site E-Closet.

esmaltes risque
As cores disponíveis no evento Andrea Brito e Risqué.

risque pink fluor
Simulador de Cores: Pink Fluor

esmalte risque azul hortencia
Simulador de Cores: Azul Hortência

Veja mais cores de esmaltes e produtos para mãos e pés no site da Risqué

Veja mais fotos da Coleção de Andrea Brito

Compartilhe

Stories

Matérias Similares