Andréa Mader apresenta em Paris sua Coleção Verão 2010/11 inspirada em Iris Apfel

Foi na história de vida de Iris Apfel que Andréa Mader, designer brasileira de bijuterias finas, encontrou inspiração para sua coleção de verão 2010.

249


Imagem No’s Land

Foi na história de vida de Iris Apfel que Andréa Mader, designer brasileira de bijuterias finas, encontrou inspiração para sua coleção de verão 2010.

“Vi na trajetória de vida dessa maravilhosa mulher a paixão, o talento, a irreverência e muita atitude. Procurei destacar essas características e momentos marcantes da vida dela, como forma de homenageá-la e claro que encontrei muita inspiração”, disse Andréa Mader.
Iris Apfel é designer de interiores e também, tem grande atuação na moda, tendo seu nome reconhecido mundialmente no meio.  Seu estilo é marcado pelo uso expressivo de acessórios. Tanto, que ela mesma já afirmou que sem acessórios estaria perdida. Com base no histórico de vida dessa admirável senhora de quase 90 anos é que a coleção Andréa Mader ganhou quatro significativos desdobramentos: Emotion, Bird, “It-Girl” e Metropolitan.

A coleção na sua integra será apresentada ao mundo da moda no evento Eclat de Mode, em Paris, de 23 a 26 de janeiro de 2010.  Andréa Mader, que em 2010 faz 18 anos de trajetória profissional, tem suas criações vendidas para todo o Brasil e exterior (Europa, EUA, Japão e África do Sul).

Você também pode gostar!

Coleção Emotion


Predominam os tons rosa, pêssego, bege e pérola em contraste com brilho e tecidos com transparências. O uso do lançamento do cristal Cyclamen Opal, da Swarovski caracteriza o glamour dessa coleção. Peças com design mais delicado fazem dos brincos a atração principal. Destinada à mulher romântica e apaixonada, de sensualidade moderna.

Coleção Bird

Os banhos acobreados e ouro fosco destacam-se em meio às pedrarias de cores branca, nude, rosa suave, azul jeans e palha. Flores e borboletas conferem suavidade e leveza proporcionando um ar retrô. A pedra Air Blue Opal, da Swarovski dá um toque charmoso e refrescante. Aqui a delicadeza feminina é adornada pela natureza em formato de colares, pulseiras e brincos.

Coleção “It Girl”

Aqui a intenção é ousar. Seja na mistura das cores ou mesmo de materiais. Destaque para as cores fortes, tons terrosos, amarelos, vermelhos e multicoloridos. Banho ouro velho e aviamentos fazem parte das composições.  Esta coleção é para mulheres que transcendem barreiras e geram atitudes e tendências com muita irreverência. Mesclar colares, pulseiras, brincos e suas cores é quase uma arte.

Coleção Metropolitan

Cores neutras como preto, cinza e branco ganham pontos de luz, caracterizados pelo amarelo e suas tonalidades. Os metais recebem banhos em grafite e preto. A composição é valorizada pelo uso de metais e resinas em formatos grandes e muita correntaria, prevalecendo os colares e braceletes. A coleção Metropolitan faz menção às mulheres marcantes, urbanas e contemporâneas.

Para ver mais imagens visite o site de Andrea Mader

você pode gostar também