Arezzo apresenta verão 2011 com diversidade de estilos

185


Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e  Maitê Proença estrelam a campanha Arezzo

Em uma ação inédita, a Arezzo produziu sua campanha de Verão 2011. Com transmissão ao vivo pela Internet, a marca fotografou e filmou os globais Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini. Os bastidores foram apresentados por Erika Palomino, que entrevistou os profissionais especialmente recrutados para essa campanha.

O styling foi feito por Alexandre Herchcovitch. Explicando a moda da campanha, o estilista afirmou que “a roupa é coadjuvante na história”.  Por isso, foram usadas roupas discretas, para que elas não “roubassem a cena”. Lingeries em cores neutras garantiram o clima sexy da história, na qual Reynaldo interpreta um voyeur que fica admirando as duas atrizes. A beleza foi assinada pelo maquiador Daniel Hernandez e as fotos foram feitas por Gui Paganini . A direção de arte ficou a cargo de Giovanni Bianco, que já dirigiu campanhas da Dolce&Gabbana, entre outros.

O verão 2011 aposta na diversidade de estilos e representa isso com as tendências: Purismo, Globalismo 70, Militar e Futurismo Tribal.
Purismo é um novo minimalismo, cuja paleta é composta por brancos e peles. O Globalismo, por suz vez, traz muitas cores vibrantes, estampas e referências culturais. Esse Globalismo é um novo hippie, que apresenta também couros decorados com trabalhos de tressês.
A tendência Militar marca presença nas construções em cartelas-combate entre verdes e caquis. As sandálias pesadas com amarrações também são marcantes.  Porém, a grande novidade é o Futurismo Tribal, que une o design moderno à imagem rústica e primitiva. Dessa tendência, criam-se sandálias pesadas e rasteiras com coros naturais. A marca afirma que “2011 será o verão da camurça”. Por isso, o material chega às lojas atualizado em cores vibrantes.

Veja as fotos da nova coleção

Bolsas

 

Você também pode gostar!

 

 

Sapatos

 
Clogs (tamancos) integram a coleção 2011 na tendência Globalismo


Amarrações e tiras

  
Amarrações também em saltos e sapatilhas

Muitas tiras e tressês fazem parte da coleção – tanto em saltos quanto nas rasteiras
Fotos: Divulgação

Veja o vídeo da campanha: [http://www.youtube.com/watch?v=X7WKe4afdLM&feature=related]

você pode gostar também