Arquivo Vogue Itália – Viaje no tempo com o arquivo online e gratuito da revista

145

 

O robusto arquivo Vogue Itália foi liberado, gratuitamente, por 3 meses. Essa é mais uma das ações da Condé Nast, que disponibiliza a gratuidade para o mundo todo durante o período de isolamento social devido à pandemia do Coronavírus.

 

Arquivo Vogue Itália liberado gratuitamente online

A Itália foi o primeiro país do mundo a decretar lockdown total para conter a disseminação do vírus. Assim como no Brasil, muitos serviços foram disponibilizados gratuitamente para a população em isolalento.

Em primeiro lugar, vale lembrar que a Vogue italiana é uma das mais conceituadas do mundo, possuindo um material inestimável para os apaixonados por moda. Anteriormente, esse material era disponibilizado apenas para assinantes.

 

Editoriais icônicos da revista. Vale à pena ver de novo!
Vogue Itália, outubro de 2015. Fotos por David LaChapelle

No entanto, agora a Condé Nast se adianta e libera o acesso com gratuidade durante 3 meses. Durante esse tempo em casa, você pode aproveitar para mergulhar na história da moda e compreender melhor os movimentos que impulsionam essa indústria.

A Vogue Itália fez história com editoras de peso como Franca Sozzani, responsável por algumas das edições mais importantes da revista no mundo. Dentre elas, destaque especial para a edição Julho de 2005, que abordou a obsessão pelas cirurgias plásticas.

 

Vogue Italia Julho 2005
Você também pode gostar!
A parceria entre Franca Sozzani e Steven Meisel marcou a história da moda para sempre.

 

Leia mais:

5 aplicativos para se divertir em casa – #Quarentena #Coronavírus

Cursos Gratuitos – Perestroika, Harvard e Udemi para estudar na quarentena

Como acessar gratuitamente o arquivo Vogue Itália?

Basta clicar aqui e você será direcionado para o site especial. Dentro dele, clique em qualquer número e você será direcionado para o registro. Clique na opção “full archive”, crie sua conta e, antes de finalizar, utilize o código promocional VARCHIVE4YOU.

Na sequência, basta confirmar seu email e começar a navegar. Passeie pelo menu dividido por anos ou, então, pesquise por palavras chave o conteúdo que você deseja. É fácil, gratuito e intuitivo. Boa viagem no tempo!

 

Black Issue, outra edição lendária sob comando de Franca Sozzani.
Em edição mais recente, o apelo por Veneza após as enchentes que alagaram a cidade.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os seus amigos e também no Instagram. Nos ajude a levar a informação de qualidade adiante e compartilhar cultura durante esse período.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Decadência e glamour são os dois adjetivos que melhor descrevem o Especial Anos 30. Afinal, essa foi uma década marcada por extremos, que culminaram em uma moda mais sóbria, sofisticada e com ares de recessão. . E com o período de crise previsto para os próximos meses, resolvemos revisitar os anos 30. No post segue uma seleção de filmes que marcaram a década, para relembrar como as pessoas superaram esse período de decadência econômica, com muita determinação, garra e elegância para inspirar! . Entenda o que foi a grande depressão e mais curiosidades e história do que marcou os anos 30 no Fashionbubbles.com👆🏼 . . . . . . #historiadamoda #históriadamoda #anos30 #modacrise #decadade30 #décadade30 #fashionbubbles #modacomconteúdo #blogsdemoda #conteúdodemoda

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

você pode gostar também