As principais tendências de lingerie para 2017, vistas no Victoria’s Secret Fashion Show

60

 

tendencias-lingerie-destaque

O desfile anual da Victoria’s Secret é um evento aguardado no mundo inteiro. Neste ano, o show foi Armado no Grand Palais, em Paris, e contou com shows de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd.

Entre as angels, tivemos 8 representantes brasileiras: as veteranas Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Dani Braga, Adriana Lima, Barbara Fialho e Flavia Lucino e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT dia19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (meia-noite).

Listamos as principais tendências de lingerie mostradas no desfile, para você ficar de olho:

Mood noturno e lingerie à mostra

tendencias-lingerie  tendencias-lingerie-2

As cores escuras dominaram a passarela, com muito foco no preto e tons de cinza. A tendência vai de encontro com o report do WGSN para o Outono Inverno 2017/2018, que a ponta o Nocturne como uma das inspirações chave: essa trend reúne comportamentos que buscam um equilíbrio estratégico entre o otimismo exagerado e o pessimismo saudável, apostando no contato com nossos sentimentos “negativos” (como o pessimismo, a vulnerabilidade e, até mesmo, a tristeza) para atingir a superação dos medos.

tendencias-lingerie-232  tendencias-lingerie-preta

Lingeries com detalhes e acabamentos tão incríveis que você vai querer usar até na balada

Outro ponto alto do desfile foram as lingeries usadas como outerwear, ou seja: à mostra. Mangas longas, golas altas, rendas e muitos detalhes vazados chamaram atenção para modelagens que vão da cama à balada, sem o menor problema.

tendencias-lingerie-black tendencias-lingerie-outerwear

Sutiãs que lembram cropped tops são uma tendência forte (e muito versátil)

Hora de brilhar!

tendencias-lingerie-brilhos-pedrarias

Neste ano, a angel escolhida para desfilar o Fantasy Bra foi a dinamarquesa Jasmine Tookes. Combanhado em diamantes e esmeraldas e com valor estimado de U$ 3 milhões, o sutiã não foi o único a brilhar na passarela: bordados, pedrarias e muito strass transformaram as lingeries em roupas de gala.

Você também pode gostar!
tendencias-lingerie-sparkle  tendencias-lingerie-pedrarias
Seguindo a onda das lingeries à mostra, as peças foram desenvolvidas para serem mostradas, com detalhes que enriquecem o look. A paleta de cores passeia entre tons de prata, dourado, vermelho e verde, coincidindo com o lançamento da coleção especial de natal da marca, que garante milhões em vendas todos os anos. As lingeries, é claro, não foram pensadas exclusivamente para essa ocasião, afinal, a ideia é que você possa brilhar todos os dias do ano! Para entrar na tendência, aposte em peças com bordados e pedrarias, que ficam ótimas quando usadas sozinhas ou ainda com roupas transparentes.
tendencias-lingerie-prata  tendencias-lingerie-brilhos
Os tons escuros destacam-se também nas peças bordadas
tendencias-lingerie-fantasy-bra  tendencias-lingerie-brilhantes
Jasmine Tookes e o exclusivo “Bright Night Fantasy Bra” à esquerda. O brilho aparece em muitas peças!

 Peças esportivas

  tendencias-lingerie-vs-pink  tendencias-lingerie-linha-pink

Para a linha Pink (a mais jovem da marca e que faz muito sucesso com a geração Z) o destaque ficou por conta das peças com shapes esportivos e confortáveis, marcados pelos variados tons de rosa, como manda a tradição.
tendencias-lingerie-sportivo tendencias-lingerie-2017-sport
Aqui, o foco ficou no activewear, com muitos tops com elásticos personalizados, uma tendência bastante em alta para as lingeries. Pompons, moletons, peles e meias 3/4 completavam os looks, uma mistura jovem e divertida, que é a cara da linha e promete agradar as adolescentes.
tendencias-lingerie-2017 tendencias-lingerie-pink
Conforto e diversão são as propostas para a linha Pink
você pode gostar também