ATEEN apresenta Inverno 2011 e inauguração da nova loja no Iguatemi

- Continue depois da Publicidade -

ATEEN, marca carioca com 16 anos no mercado, inaugura nova loja no Shopping Iguatemi São Paulo e faz o lançamento do Inverno 2011.

Com inspiração na elegância sensual do Rio de Janeiro, ATEEN traz coleção cosmopolita, que tira o clássico do lugar-comum e  traz uma coleção de peças poderosas.

O Inverno 2011 vem elegante, certeiro e atemporal.  Com surpresas agradavéis como o vermelho e os animal prints, está feito o guarda-roupa da próxima temporada. Os  looks são despretensiosamente chics, bem cool, mas têm atitude glam total.

O couro ocupa o lugar do pretinho básico. Aparece nos casacos, coletes, saias e calças. E que venha o frio porque, sozinho, ele já garante a força da roupa.  As jaquetas têm modelagem perfecto ou ganham franjas. E a calça pode ser color ou legging, até em couro. Os bichos são a obssessão da estação. Tanto nos coletes de pêlo quanto nas estampas de animais, que trazem propostas sedutoras, dos vestidos em formas despojadas às blusas com uma certa bossa french gipsy.

- Continue depois da Publicidade -

Nos pés, ótimas botinhas: rasteiras, tacheadas, coloridas, com franjas..,  irresistíveis! As ankle boots vazadas continuam.  E, entre os muitos acessórios  pesados que vão fazer a diferença, estão as  maxi bolsas com jeito folk, as bolsas inteiras de tachas e as carteiras de onça.  Para compor o modelito parisien chic, ou o chic sem esforço que _ voilá_ é a cara do inverno da ATeen.

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Quem marcou presença na Inauguração

Confira galeria completa da inauguração da nova loja da ATEEN, e o lançamento da coleção de inverno da marca,  no Shopping Iguatemi no site Glamurama.

Sobre a marca

Sofisticada, cosmopolita e sensual, assim é a mulher Ateen. Bem vestida a qualquer hora do dia ou da noite. De espírito jovem e de todas as idades. A primeira coleção da marca surgiu em 1995, no Rio, sob o comando da estilista Maria Rita Magalhães Pinto, responsável pela construção de uma moda urbana brasileira sem fronteiras.

A inspiração vem da elegância tipicamente sensual da carioca. Dona de um senso de estilo único na hora de valorizar o corpo, a mulher Ateen une a sofisticação ao despojamento sexy. Ao longo de 16 anos de mercado, a marca tornou-se referência para a definição de moda feminina contemporânea, com cinco lojas no Rio, uma em São Paulo, agora uma em Belo Horizonte e diversos pontos de venda pelo Brasil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes