Biquíni com decote reto – Tendência versátil da praia para a balada com a Pajaris

80

 

O shape clássico do biquíni com decote reto é uma tendência para 2020. Esse top tem leve inspiração nos anos 90, década marcada pela sensualidade do slip dress e que está em alta nas passarelas. Descubra tudo sobre com a Pajaris:

 

Biquíni com decote reto é tendência

 

Se você está sempre de olho nas novidades, deve ter observado que esse tipo de modelagem está por toda a parte. É que a moda vive um romance longo com os anos 90, e por isso nada melhor do que trazer para as ruas (ou para as praias) o decote mais icônico da época.

 

Top faixa atualizado com com recortes estratégicos e transparência.

 

No beachwear, podemos notar que o clássico reto com alcinha predomina, embora as novidades não parem por aí. Desde o top faixa até os modelos com ombro só, o top reto ganha muitas variações. Tudo para transformar a peça em uma tendência cada vez mais versátil. Com isso, até mesmo o maiô ganha repaginada e embarca na onda desse recorte.

Body aviador com decote reto.
O biquíni Kalil tem top no estilo faixa, super em alta.

 

Na prática, além de ser uma belezinha para a praia, esse tipo de top de biquíni vai muito além. Vimos nas passarelas recentes uma tendência bem forte de cropped tops com inspiração em lingerie, o que cria inúmeras possibilidades no armário.

Para a balada, por exemplo, basta combinar o biquíni com decote reto com um shorts, calça ou saia de cintura alta e pronto, look perfeito. Capriche nos acessórios e a peça ganha todo um novo significado.

 

Você também pode gostar!
Imagina esse top de oncinha com um jeans destroyed de cintura alta e um salto. Perfeito pra balada!

 

Leia mais:

Biquíni cintura alta – Valorize a silhueta com essa super tendência da Pajaris

+ Biquínis e saída de praia: como combinar? 

Moda Praia Sofisticada – 3 dicas e biquínis para um verão luxuoso da Pajaris

Quem pode usar biquíni com decote reto?

https://www.instagram.com/p/B3SnipAhQcA/

 

Como se trata de uma modelagem bem clássica, a vantagem é que ela fica bem para todas as mulheres. Em especial, esse tipo de top favorece quem tem pouco seio ou não precisa de tanta sustentação.

Mas não se preocupe: é só escolher o tamanho correto que o top ajuda a segurar tudo no lugar.

Para descobrir o seu tamanho, entre em contato com a equipe de atendimento da Pajaris (pelo site ou Instagram) ou, ainda, aproveite para visitar as flagships da marca nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo! É uma experiência de compra única, que mostra todo o carinho e dedicação por trás de cada peça.

você pode gostar também