O biquíni ideal – Aprenda a valorizar sua silhueta com a Pajaris

324

O biquíni ideal é aquele que promove conforto e valoriza o que você tem de melhor. Nessa temporada, invista no auto-conhecimento e arrase no Verão com modelos perfeitos para o seu tipo físico. Confira as dicas e tendências da Pajaris:

Como escolher o biquíni ideal para cada tipo de corpo?
Biquíni animal print: tendência forte para 2020!

De acordo com a consultoria de imagem, existem 6 tipos físicos principais. Para que uma peça seja considerada perfeita, o ideal é que ela acentue as qualidades, disfarce aquilo que incomoda e crie uma sensação de equilíbrio na silhueta.

Os 6 biótipos básicos, segundo a consultoria de imagem.

Pensando nisso, a Pajaris cria modelos variados, que além de serem lindos ajudam a valorizar o que a mulher tem de melhor. Além disso, a marca fornece uma consultoria especializada para tirar todas as suas dúvidas. Basta entrar em contato pelo Instagram ou pelo site.

Biquíni com regulagem: perfeito para trazer sustentação. A calcinha ripple empina o bumbum!

Para simplificar, vamos dividir esse mini guia em objetivos, elegendo o biquíni ideal para realçar ou disfarçar alguns pontos. Além disso, também trouxemos modelos incríveis da Pajaris para comprar já.

O biquíni ideal para disfarçar o quadril
Biquíni de neoprene neon. Super moderninho e comprime bem!

Em primeiro lugar, uma dúvida muito comum. Para disfarçar o quadril, aposte em modelagens discretas e sem muitos detalhes nessa região. Nesse caso, uma aposta excelente são as hot pants. Elas ajudam a comprimir e, além disso, são super elegantes. Ideais para garantir conforto máximo.

Hot pant cheia de estilo na Pajaris.

Calcinhas com laterais mais largas também cumprem bem a função. Caso opte por uma dessas, você pode dobrar a lateral na hora de tomar sol.

O biquíni que aumenta o bumbum
Você também pode gostar!

Na sequência, dica para quem quer o efeito oposto. O modelo ripple é queridinho nacional e tem uma modelagem que cria a impressão de um bumbum mais empinado.

Biquíni com calcinha ripple aumenta o bumbum!
Calcinhas texturizadas também dão essa impressão de quadril maior.

Outra dica infalível é apostar em peças com muitas estampas e texturas. As calcinhas com babados dão a impressão de um quadril maior, assim como as estampas de padronagem maxi.

Leia mais:
+ MAIÔS VERÃO 2020 – 3 TENDÊNCIAS DA PAJARIS PARA APOSTAR JÁ
+ SAÍDAS DE PRAIA 2020 – DESCUBRA OS MODELOS QUE SÃO TENDÊNCIA NA PAJARIS
+ BIQUÍNI NEON 2020 – TENDÊNCIA FLUO SEGUE EM ALTA NO VERÃO DA PAJARIS

O biquíni ideal para quem tem seios grandes
Biquíni com bojo, alças largas e regulagem. Esse modelo promove sustentação e conforto.

Quem tem seios grandes sabe que a palavra de ordem é conforto. Para arrasar na praia sem preocupações, aposte nos modelos com aro, pois eles foram desenhados para promover sustentação.

Biquíni estruturado com aro e bojo, perfeito para quem tem seios grandes.

Vale, ainda, optar pelas peças com bojo, que ajuda a modelar os seios. Laterais e alças largas também são indicadas neste caso. Por fim, um truque de styling que ajuda é amarrar a alça do biquíni na lateral e não no pescoço. Esse truque deixa a marquinha mais bonita e também ajuda a dar sustentação.

O biquíni perfeito para seios pequenos
Tendência Verão 2020: biquíni verde limão em tela – Pajaris.

Quem não precisa de sustentação pode apostar em todos os modelos, sem medo. No entanto, se a ideia é criar a impressão de seios maiores, aposte nas peças com bojo ou nas modelagens com efeito push up. Neste caso, o top irá ajudar a criar um visual mais sensual.

você pode gostar também