A nobreza cultural quente e vibrante da Bahia define a coleção de verão 2013 da BOBSTORE.

A sensação do verão chegando é uma das mais gostosas que existem e a BOBSTORE colocou mulheres cheias de estilo nas ruas para resgatar uma Bahia elegante, com charme, pontuada pelo casual chique.

O que usar? Estampas de flores tropicais, dourado (muito dourado!), tons eletrizantes, calças flare, saias longas ou super curtas, decotes, fendas e ombros de fora. Tudo para mostrar a sensualidade natural da mulher brasileira.

As camisas aparecem como peça-chave da coleção, reinventadas em cortes amplos e tecidos fluidos, migrando do clássico para o casual-fashion com shorts e saias. Contraposições de texturas e cores são forte aposta para esse verão ensolarado.

É festa!

Tendência máxima da estação, os bordados, brilhos, metais e paetês surgem para que o look noite mostre elegância e bom gosto, e para que, sobretudo, denote um estilo de vida. Trata-se de um verão para encantar, para lembrar Jorge Amado, orgulhar-se de Caymmi, dançar Gil e Caetano. Este é um verão para cantar!


Camisa azul klein com saia mullet floral com fundo preto. Na foto de abertura, blusa azul klein com saia lápis estampada.


Calça branca flare com detalhes bordados, cinto dourado e regata nude; shorts branco alfaiatado com camisa floral de fundo preto.


Shorts branco curto com blusa branca e jaqueta dourada – ótimo look para o réveillon.


Sugestão de looks para o ano novo – minissaia bordada com regata branca ou vestido curto com mix de brilhos.

Fonte: Ferraz Moda