Botas e sapatos do Inverno 2020 – Verofatto apresenta sua sofisticada coleção

370

A Verofatto, marca top do grupo Bottero, que está entre os maiores fabricantes de calçados do país, desde 1985, apresenta sua coleção de inverno 2020. Com muitas apostas para meia-estação e um inverno mais ameno, modelos como: open sandals, sapatilhas, tênis, mocassins são destaque. Entre as tendêcias, a marca aposta na influência dos calçados masculinos para o uiverso feminino.

A estilista da Verofatto, Carla Dal Bosco, adianta que, para o frio mais intenso, as botinas e botas continuam reinando soberanas – sejam elas com salto mais delicado ou mais pesadas (estilo coturno, com solado tratorado).

As botas com referências western (cowboy) estão entre os principais destaques, saiba mais: Como usar bota western – Tudo sobre a tendência hit do Inverno 2020.

Você também pode gostar!

Já as botas na altura dos joelhos ou as ‘over the knee’, permanecem fortes, mas com materiais diferenciados. Destaque para o crocodilo, que nessa estação foi carinhosamente apelidado de  ‘croco’ e materiais metalizados (holográficos) ou craquelados.

Os calçados trazem correntes, amarrações e metais exclusivos, que já fazem parte do DNA da Verofatto. O couro atanado escovado, que também é tradição da marca, segue presente. Mas a coleção traz ainda napas, nobuck, veniz e estampas exclusivas. Isso sem falar no animal print, que segue em alta, com destaque para as estampas de cobra.

Confira lançamentos do Inverno 2020 da Verofatto.

Clique nas imagens para ver as fotos ampliadas.

 

você pode gostar também