escapulario carioquezcarioquez corrente coracaoacessorio carioquez

Não tem nada a ver com religião. Mas nada impede que fé e superstição andem lado a lado no mundo fashion.

Confiante na tendência sacro fashion a CARIOQUEZ adaptou o “manto de proteção” que envolve o tradicional escapulário, substituindo as imagens religiosas por símbolos de amor, fé, proteção ou puro modismo, tudo para atrair vibrações positivas. A combinação deu tão certo que virou símbolo para firmar relações amorosas, substituindo até mesmo as tradicionais alianças.

Entre as celebridades o sacro faz sucesso, cada um com seu propósito. Uns usam por acreditarem em proteção contra mau-olhado, outros por motivos religiosos ou até profanos. Mas comungar de uma mesma idéia é fato: o escapulário é um acessório de estilo.

A moda segue com força e ninguém quer ficar indiferente aos detalhes que pincelam de glamour o chamado mundo fashion. A CARIOQUEZ insere-se nessa tendência e já se prepara para a produção de final do ano da sua nova coleção de escapulários, criada não só para quem quer mostrar sua inabalável fé através de acessórios, mas também para àqueles charmosos céticos que não abrem mão de manterem-se atualizados, mesmo usando os “sagrados” acessórios “Féshion”.

jesus luz dj
“O Som de Jesus tem poder”. O modelo, com crucifico na coorente, comanda o som.

david beckham
O jogador David Beckham que lançou moda ao usar o terço pendurado no pescoço.
(Fotos: reprodução)

eduardo moscovis usa carioquez
A atriz Camilla Belle e o ator Eduardo Moscovis e seus escapulários

carol castro terco

Nicole Ritchie tem um terço tatuado no tornozelo esquerdo. Carol Castro e a polêmica foto proibida para a Playboy por estar usando um terço nas mãos. (Fotos: reprodução)