Cavalli reforma igreja para fazer boate

    Arquitetura do ambiente concilia passado e futuro, confirmando Megatendência

    Mais uma vez Roberto Cavalli vai além do guarda-roupa. Há algum tempo ele lançou um cartão de crédito com estampa de pele de cobra, que oferece acesso a serviços especiais nas lojas Cavalli do mundo todo, e até convites exclusivos pra shows e eventos de moda. Agora, o estilista inclui mais um estabelecimento na rede de descontos do Cavalli Card: a sua própria casa noturna.

    A decoração é inspirada na natureza e inclui folhas de aço decorando as colunas, uma grande cobra de ferro ao lado do bar, um aquário, uma gigante concha na parede e assentos com estampas de animais – marca registrada de Roberto Cavalli.

    Situado em pleno centro histórico de Florença, o moderno estabelecimento surgiu da recuperação e restauração de uma antiga igreja da sua cidade natal. Esta é a máxima confirmação de que Cavalli gosta de misturar passado e futuro, criando sua casa noturna, suas roupas e seu cartão de crédito através da junção do tradicional e da inovação.

    Tal proposta do estilista enquadra-se na Megatendência de Verão 2010 apontada pela UseFashion, chamada Tecno Déco . Mesclando elementos do passado com a tecnologia, o minimalismo com o maximalismo, esta tendência reforça a presença de materiais metalizados e de modelagens estruturadas, diluindo componentes de época para incorporar ares futuristas.

    Related Post

    Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
    Colaboração: Eduardo Pedroso
    Fotos: Divulgação e UseFashion

    Líder no serviço de pesquisa e informaçãopara o mercado de moda, a UseFashion realiza análise em profundidade de mercados locais e globais com linguagem direcionada. Seu objetivo é incentivar seus clientes no processo criativo e na tomada de decisões estratégicas

    Leitores do Fashion Bubbles tem 10% de desconto! Ligue e confira 0800 603 9000.


    Leitores do Fashion Bubbles tem 10% de desconto! Ligue e confira 0800 603 9000.

    Posts Relacionados