Clipping – Algumas notícias e sites interessantes – 01/04/2009

Descubra nos filmes dos anos 80 a moda que está de volta Se você acompanha as notícias de moda já sabe que ombreiras, calças baggy,…

Compartilhe

filmes-anos-80

Descubra nos filmes dos anos 80 a moda que está de volta

Se você acompanha as notícias de moda já sabe que ombreiras, calças baggy, cintura alta, leggings, polainas, paletós masculinos para as mulheres e várias outras referências dos anos 1980 estão de volta. Mas ,caso você não tenha vivido naquela época, uma boa dica é fazer uma viagem pelo tempo por meio do cinema para ver exatamente como o mundo se vestia naquela década.

Leia matéria completa no Terra Moda.

10 anos

“Na biografia de Agatha Christie, que li quando tinha uns 10 anos, ela disse para uma repórter, “O quê é preciso para ser uma grande escritora? Minha cara, pela minha experiência, eu precisei de 10 anos para escrever um livro que eu considero soberbo”.

Muitos anos se passaram. Uns dez anos atrás, lendo uma entrevista de Stephen King para uma revista gringa, eu escuto: “São necessários 10 anos para uma pessoa normal se transformar em um escritor que mereça ser lido por milhares de pessoas. Escreva todos os dias durante 10 anos da sua vida e provavelmente você será um escritor relevante”.”

10 anos. De novo.

Leia matéria completa no site da BizRevolution.

Santa Mistura

Design + Fashion + Ilustração + Links Fantásticos = Vale a pena conhecer!

Santa Mistura

Saiba agora o que será moda em 2010

moda-2010-estilo-marinheiro

Veja todas as imagens no Terra Moda

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias