Clipping – Notícias e dicas interessantes – 07/04/2009

Tendências Masculinas – Tênis e Sapatênis As novidades em sapatos masculinos. Falo sapatos porque o tênis ou sapatênis se tornou a única peça com um…

Compartilhe

Tendências Masculinas – Tênis e Sapatênis

As novidades em sapatos masculinos. Falo sapatos porque o tênis ou sapatênis se tornou a única peça com um pouco da dinâmica da moda e um pouco da  vontade do homem comprar moda por impulso. As formas mudaram, o bico ficou mais larco e mais redondo e a inspiração foi o tênis de basquete. Vamos chamar esta tendência de botatênis? Leia matéria completa e veja todas as imagens no COMUNIDADE MODA.

tenis-verao-2010

Lily dá adeus ao Brasil – Ponto Frio à venda

Saiba os motivos que levaram a bilionária brasileira a colocar o Ponto Frio à venda e quem são os candidatos a ficar com a segunda maior rede varejista do País. Na Isto É Dinheiro.

lily-safra-e-o-ponto-frio

São Paulo Fashion Week divulga data e tema da próxima temporada

A organização do São Paulo Fashion Week divulgou nesta segunda-feira (6) a data de sua temporada para o Verão 2010, que será realizada entre 17 e 23 de junho, na Bienal do Ibirapuera, na capital paulista.

Principal semana de moda do país, o SPFW terá como tema para esta edição “Passion-Paixão”, que pretende aproximar cultura e moda brasileiras e francesas. O evento faz parte do calendário oficial do “Ano da França no Brasil”.

Leia matéria completa no UOL Estilo.

Carolina Herrera apresenta suas noivas em joalheria de NY

A estilista Carolina Herrera apresentou neste domingo sua coleção primavera 2010 de vestido para noivas. E a locação escolhida para o desfile foi nada menos que a loja principal da joalheria Tiffany & Co, localizada na 5ª Avenida, em Nova York.

Veja todas as fotos aqui, leia matéria completa no Terra Moda.

carolina-herreravestidos-de-noiva-2010

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias