Collab Melissa e Camila Coutinho: parceria inédita já é sucesso de vendas

Marca global se une a uma das principais influenciadoras do Brasil em uma coleção moderna, sustentável e elegante!

- Continue depois da Publicidade -

Apesar da collab com Camila Coutinho ser inédita, a conexão da marca Melissa com mulheres fortes e influentes não é novidade. Desse modo, ainda neste mês de outubro, chega as lojas a primeira colaboração da gigante de calçados da Grendene com a empresária e influenciadora.

Além de ter a sustentabilidade como pilar da coleção, o objetivo da Melissa é estreitar laços com mulheres empoderadas.

Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais“, ressalta Raquel Scherer, Gerente Geral da marca.

Buscamos empoderar mulheres, e enxergamos a nossa identificação com a Camila como foco de storytelling para essa coleção. Queremos gerar conversas e nos conectar com novos públicos. Vamos trazer um novo olhar para o nosso pilar de sustentabilidade, nesse caso o social, com muito diálogo sobre empreendedorismo feminino“, completa Raquel.

Assim, composta por três sandálias e uma bolsa, totalmente produzidas em PVC 100% reciclável,  com material vegano e reciclado, a coleção já se encontra disponível nos canais oficiais da Melissa.

 

- Continue depois da Publicidade -

 As peças must have da Collab Melissa e Camila Coutinho

 

Os três modelos de sandálias ‘Unique’, ‘Feel e ‘Dare’ e a bolsa ‘Trust” foram criados em conjunto por Camila e os designers de Melissa. O design da coleção apostou nas correntes, uma das maiores tendências para sapatos, acessórios e bolsas verão 2022.

- Continue depois da Publicidade -

Com fácil identificação de moda, as correntes são um elemento universal, atemporal e versátil.  Enquanto isso, a bag ‘Trust’ foi escolhida pensando no dia a dia das mulheres, e nas necessidades delas. Com um design versátil, graças a opção de uso com ou sem alça, a bolsa é funcional e cheia de estilo.

Sobre a coleção, ela revela  a preferência por modelos baseados nas tendências mais chiques da estação e também nos metais, que surgiram com força total na NYFW 2021, assim como na PFW desse ano.

É uma tendência que veio bem forte em muitas marcas que a gente admira. Então, a gente trouxe um pouco disso, mas com uma cara mais Brasil, pra gente usar muito no verão também. Um dos modelos que mais gosto é o que vem com uma espécie de tornozeleira metalizada, veste muito bem!“, ressalta.

- Continue depois da Publicidade -

A linha estará disponível em todos os canais oficiais de Melissa, em mais de 100 Clubes Melissa selecionados nas capitais do Brasil e na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e loja online com preços que vão de R﹩139,90 a R﹩299,90 em média. https://www.melissa.com.br/

 

 

Conheça os modelos:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

collab Melissa e Camila Coutinho
Melissa Trust Bag. Fonte: Divulgação

 

collab Melissa e Camila Coutinho
Unique. Fonte: Divulgação

 

 

collab Melissa e Camila Coutinho
Sandália Feel. Fonte: Divulgação

 

 

collab Melissa e Camila Coutinho
Melissa Dare. Fonte: Divulgação

 

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

De Girlboss a Musa do Verão: a potência pernanbucana Camila Coutinho

 

Apontada como uma das principais influenciadoras digitais do mundo da moda e presente na Lista Forbes de Mulheres Poderosas de 2020, Camila Coutinho, acumula quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Além disso, a pernambucana conta com mais de 360 mil inscritos no seu canal no Youtube, e mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e no Twitter.

A parceria com a Melissa promete ser mais um sucesso na carreira promissora da influencer. Assim, a blogueira já fez alguns posts usando um dos últimos lançamentos da marca, os chinelos-nuvem Melissa Free. Assim que a musa postou a foto nas redes, todos os modelos se esgotaram rapidamente. Fato que, sem dúvida, comprovou a força de Camila nas redes sociais.

Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade“, celebra Camila.

Expoente no universo dos blogs, o seu portal ‘Garotas Estúpidas’ completou 15 anos no ar em 2021. Há um ano criou sua marca de produtos customizáveis para cabelo, a GE Beauty.

Por fim, aproveite e acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro de todas as principais tendências do momento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes