Como usar bota western – Tudo sobre a tendência hit do Inverno 2020

2.227

- Continue depois da Publicidade -

Está na dúvida sobre como usar bota Western? Não se preocupe. No que depender das celebridades e fashionistas, vai ter bota de cowboy para todos os estilos no Inverno 2020. Saiba tudo sobre a novidade:

Tendência: bota western para o Inverno 2020

As botas de cowboy são ótimas para atualizar o look all black!

 

Não é de hoje que as botas western aparecem com força nas ruas. Elas começaram tímidas, em versões levemente inspiradas no estilo country. Hoje, no entanto, essa inspiração é cada vez mais literal e cheia de personalidade.

Os modelos mais moderninhos combinam outras tendências, com foco nos acabamentos diferenciados. Botas metalizadas, com glitter, animal print e outras estampas variadas surgem nas prateleiras para agradar a todos os estilos. Quanto ao cano, essa é a melhor parte: todas as alturas fazem sucesso, o que ajuda a valorizar diferentes biótipos femininos.

  • Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

 

 

 

Que tal um mix de estampas usando bota western?
Modelos com cano mais curtinho são perfeitos para quem quer alongar a silhueta.

 

Dependendo do seu estilo, a bota western é um investimento e tanto, já que pode ser considerada um clássico no armário feminino.

 

Alerta de tendência: bota de cano alto com saia midi.

 

Para as ousadas, vale arriscar nos modelos “cowboy”. Já quem deseja criar looks mais discretos vai optar pelas botas com inspiração menos literal.

Independente do que você escolher, uma coisa é certa: as botas western vieram para ficar!

História das botas country. Como surgiram?

De acordo com algumas lendas, o primeiro par de botas country foi feito por um sapateiro em Kansas, no Texas. Após o término da guerra civil em 1865, os vaqueiros que levavam gado para todo o país descobriram que precisariam de um estilo diferente de botas. As que foram usados durante a guerra simplesmente não atendiam as longas horas de trabalho e as constantes migrações feitas a cavalo para conduzir o gado.

Assim, por volta de 1870 alguns cowboys levaram suas botas a alguns sapateiros (os mais  conhecidos da época eram Charles Hyer, da Hyer Brothers Boots,  em Olathe, Kansas; e HJ “Joe Daddy” Justin, da Justin Boots), e pediram uma bota com o bico mais fino para que pusessem o pé no estribo com mais facilidade; um eixo mais alto para proteger as pernas e botas mais grossas.

O cano longo protegia as pernas dos espinhos das árvores, de arame farpado, cobras e outros perigos, enquanto o bico fino trazia mais conforto ao pé nos estribos dos cavalos! Via Blog Calendário de Rodeios.

 

Como usar bota western?

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Calçados coloridos deixam qualquer look mais moderno.

 

Em primeiro lugar, aquela velha dica de ouro: conheça o seu estilo. Hoje em dia a moda está cada vez mais democrática, atingindo públicos mais abrangentes. Um truque de styling que nunca falha é combinar a bota de cowboy com vestidos mais leves. Vestidos brancos, com inspiração romântica, ficam incríveis quando combinados com esse estilo de calçado.

 

Botas pesadas quebram a leveza dos vestidos românticos.
O mix vestido leve + bota pesada é o preferido do street style.
Como usar bota western – Vestido mini e blazer, um look super balada.
Mais um look perfeito para a balada. Confortável e cheio de estilo!

Leia mais:

+ Brincos Inverno 2020 – 4 tendências da temporada internacional

+Sapatos do Inverno 2020 – Bottero apresenta novidades em botas e calçados

 Bota western é hit no street style

Outra fórmula que vimos bastante nas ruas foi o mix de peças simples atualizado com uma bota bem marcante. É uma combinação ideal para quem não quer ousar muito, mas ainda assim deseja um look moderninho.

A bota de cowboy branca também é desejo absoluto. Ela aparece combinada com calças, saias, vestidos e o que mais a imaginação permitir. É, por fim, um bom update para a tendência dos calçados brancos, que segue firme e forte nessa próxima temporada.

 

A bota western branca já virou hit
Aquele combo básico jeans + camiseta fica incrível combinado com esse tipo de calçado.
Para variar o jeans, que tal uma calça de veludo? A bota western P&B traz ainda mais atitude ao look.
Lembra que mostramos por aqui a tendência da calça por dentro da bota? Fica incrível com botinhas de cowboy.
Bota western, o acessório perfeito para atualizar looks básicos.

 

Como você já deve ter percebido, a tendência das botas western mistura vários elementos que estão em alta. Tudo isso para atualizar um calçado clássico, que fica ainda mais bacana quando misturado com outras peças clássicas. É esse o truque para criar produções dignas de cliques de street style – mas que funcionam no dia a dia.

 

Para uma produção sofisticada, look elegante e bota preta.
Como usar bota western – Aposte em peças elegantes!

View this post on Instagram

Incrível esse mix de tropicalismo + surrealismo + kitsch da @moncler . . O novo não sai do nada. Em uma mistura maluca de referências, todas no liquidificador girando loucamente, a moda busca dar cor e forma, às novas identidades e formas de pensar. . No centro, dessas imagens temos a natureza. Talvez, a mensagem é de mais respeito à essa natureza. E não só do entorno, mas também a sua própria natureza, tentando lidar de forma mais ética com ela. Tentando respeitar ainda sua riqueza imaginativa e distinta de ser… . Essas são reflexões que me vieram à mente. E você, o que achou? ••• #Repost @moncler with @get_repost ・・・ An extraordinary world of maximalist everything. The #MONCLERRICHARDQUINN collection features visually striking outerwear. Available in stores and online now. 📹: @Constantin.Prozorov _ #MONCLERGENIUS @richardquinn #fashionbubbles #tropicalismo #tendencias2021 #verão2021 #estampasdeanimais #animalprint #animalprintlover #estampas #estamoas2021 #estampas2021 #estampastropicais

A post shared by Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) on

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -