Compras, dicas e um pouco da história da rua 25 de Março

Foto: Jesus Carlos/Imagemlatina

Recebemos muitos comentários de gente de todo o país pedindo informações sobre a rua 25 de Março em São Paulo. Este grande centro urbano, que abastece lojas de muitos lugares do Brasil, chega a receber um milhão de pessoas dia, em busca dos mais variados itens – de fantasias à eletrônicos, de bijuterias à enfeites de natal .

Segundo a Wikipédia, a rua 25 de Março é considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. É também um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas da cidade de São Paulo. Seu nome tem origem no dia em que foi outorgada pelo imperador D. Pedro I a primeira constituição do Brasil.

Inúmeras barracas de camelôs disputam espaço com as lojas comerciais, vendendo os mais diversos produtos nacionais e importados. Devido ao baixo preço praticado, muitas pessoas viajam de locais distantes com o objetivo de fazer suas compras nessa rua.

Nas suas proximidades existem diversas galerias que vendem produtos importados a baixo custo, com destaque aos aparelhos eletro-eletrônicos.

Leia matéria completa no Moda Revenda.

Related Post
Denise Pitta: Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Uma das primeiras blogueiras de moda do país, é idealizadora do Fashion Bubbles, e também CEO do portal que já recebeu mais de 110 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em Janeiro de 2006 e atualmente desenvolve pesquisas de Moda Simbólica, História e Identidade Brasileira na Moda e Inovação. Além de prestar consultoria em novos negócios para Internet. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial
Posts Relacionados