Confira as novidades da Escola São Paulo

89

- Continue depois da Publicidade -


Foto:
Melissa Szymanski

Inverno na Escola São Paulo

Durante o mês de julho, a Escola oferece cursos de arquitetura, artes visuais, cinema e teatro, design, fotografia, mídias e moda. Destamos o curso de Fotografia Básica – manhã, com Melissa Szymanski. O início será no dia 1º de julho. Confira mais informações e inscreva-se!

O curso proporciona ao aluno a descoberta de sua identidade na hora de fotografar, por meio de aulas teóricas e práticas de fotografia. O aluno é introduzido aos conceitos básicos da fotografia, às funções da câmera e de como explorar suas possibilidades, passando por diversos tipos de exercícios com pessoas e objetos, ambientes interno e externo  e tipos de iluminação (natural e artificial). A última aula é dedicada às fotos em ambientes externos na luz do dia. É voltado para estudantes, profissionais e interessados em fotografia, comunicação e artes visuais.
Curso teórico e prático
Nível: básico
Data: de 1º a 15 de julho
Horário: das 10h às 13h (2ª a 6ª) – aula extra no sábado, 16 (10h às 13h)
9 aulas | 27 horas
Preço: R$ 1.080,00 em até 3 vezes
Inscrições: Escola São Paulo


Melissa Szymanski
Fotógrafa de moda, formada pela Faculdade Santa Marcelina. Residiu em Milão,  onde executou diversos cursos em fotografia de moda e still life. Trabalhou na execução de editoriais e publicidade da revista italiana Moda Pellea.  Atualmente, desenvolve seu trabalho em agências de modelos como Ford e Way Models, em eventos e em reportagens.


Festa na Escola São Paulo. Foto: Twitpic

- Continue depois da Publicidade -

Escola São Paulo revela novo Talento da Moda

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O grande vencedor do Prêmio Seda Escola São Paulo de Moda, no valor de R$ 10.000,00, foi Rafael Sentinaro Morgado, aluno que se destacou no Curso 1 ano de Moda da instituição. Na noite do dia 25,o prêmio foi entregue por um representante da Seda, patrocinadora do Prêmio e, nesse dia, outros prêmios também foram distribuídos a alunos da Escola:

- Continue depois da Publicidade -

Prêmios Menção Especial da Escola São Paulo: cada premiado ganhou um Cartão Escola que lhes dará o direito de poderem frequentar diversos cursos gratuitamente por 6 meses.

Conheça os premiados:
1 Ano de Moda: Bianca Squadrani Montanarini
1 Semestre de Cinema: Eva Mendez
1 Semestre de Fotografia:Felipe Martins Dantas Pereira
1 Semestre de Direção de Arte: Benedito Ferreira dos S. Neto
1 Semestre de Arquitetura Sustentável: Thomas C. von Gunten

- Continue depois da Publicidade -

Os vencedores foram conhecidosna noite do dia 25 de junho,durante a festa de formaturados alunos, que contou com um pocket show da cantora Mallu Magalhães.

Escola São Paulo
Rua Augusta, 2239 – São Paulo-SP

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também