Dez vestidos em um – Veja como montar tantos looks com uma peça de Donna Karan

- Continue depois da Publicidade -

donna karan vestido dez em um 10 em 1
O conceito 2 em 1 já foi utilizado em casacos dupla-face, calças que viram bermudas, xampus com condicionadores e até mesmo em “improvisos caseiros” como por exmplo, usar um colar como pulseira de várias voltas. Mas quem poderia imaginar dez modelos diferentes num só vestido?
Parece difícil ou repetitivo, mas a estilista Donna Karan conseguiu elaborar uma peça prática e elegante de lado. “Todas as mulheres pretendem adquirir roupas de classe que vistam bem e, ao mesmo tempo, sejam confortáveis”, diz a criadora ao site Portugal Têxtil.

A partir de uma “ótica de sustentabilidade, o chamado Infinity Dress, aposta na redução das peças no armário, mas no aumento das combinações possíveis.” A peça revolucionária é da Coleção Crucero 2010 by Donna Karan e será vendida em três cores: preto, roxo e rosa.

A estilista completa: “Dar diversos usos a uma só peça feminina, proporcionando a cada mulher adaptar a si mesma os estilos que melhor se adéquam à sua personalidade, através de um vestido inovador” e que “o Infinity Dress by Donna Karan tem um preço aproximado de 895 dólares. Um valor elevado, mas que, de certa forma, se justifica, uma vez que se trata de uma peça que se transforma na criação de dez visuais totalmente diferenciados e inovadores”.

Essa não é a primeira peça de Donna Karan à moda “redução das peças no armário, e aumento das combinações possíveis”. Antes do vestido, elaborou o “Cozy”: a peça que pode ser usada de 12 maneiras diferentes. A tendência  já chegou ao Brasil no vestido da Grife Quintess, por exemplo.

donna karan dez vestidos em um

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

donnakaran infinity dress
Imagem Coquette


- Continue depois da Publicidade -

cozy
“Cozy”: a peça que pode ser usada de 12 maneiras diferentes

quintess posthaus vestido 10 em 1
Grife Quintess, da Posthaus, traz vários vestidos em um só


- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes